.

.

31 outubro 2012

Linha Chatêau da Pierre Alexander

A Pierre Alexander, nova parceira do blog, lança a Linha Chatêau, que é composta por deo colônia, gel hidratante e óleo corporal, inspirada nos vinhos produzidos na região de Bordeaux, na França.


O Gel Creme Hidratante Corporal Château confere um toque refrescante, macio e sedoso à pele. Também tem ação nutritiva, criando uma fina camada protetora que deixa a cútis cada vez mais bonita. 

O Óleo Corporal Château tem a inovadora textura em gel, que permite utilizar o produto durante ou após o banho. Feito com óleo de semente de uva, proporciona melhoras na flexibilidade e elasticidade da pele, deixando-a nutrida, hidratada e iluminada.

A Deo Colônia Château é ideal para quem gosta de perfumes suaves e marcantes ao mesmo tempo. O produto tem notas de saída de gengibre e bergamota, combinadas com as uvas sauvignon e barolo. O corpo é quente e marcante com notas de sálvia, pimenta rosa e folhas de cedro. E o fundo garante durabilidade na fragrância, com notas de patchouli, carvalho e âmbar.

Eu recebi o óleo corporal, que tem partículas douradas para deixar a pele iluminada.


O efeito iluminado é discreto, nada de exagerado e horripilante como os resultados de alguns produtos que circulam por aí. Além disso, o cheiro é ultra gostoso, dá vontade de ficar cheirando o tempo todo.


Adorei o produto pelo fato de ele hidratar, perfumar e iluminar a pele (produto 3 em 1, que rende bastante).