.

.

21 abril 2019

Resenha: Diaurum Black - Charme Essência


Que cheiro é esse que me estonteia?
Que cheiro é esse que me envolve em doçura, que me aquece o coração?
Que cheiro é esse que se mostra tão singular quanto a minha identidade?
Que cheiro é esse que desperta a sensualidade?

Diaurum Black é um perfume com tantas belas definições, que proporciona tantas lindas emoções.


Diaurum Black é um eau de parfum oriental couro da coleção Nativus da Charme Essência. 


Diaurum Black que, na língua indígena, significa “Onça negra poderosa” foi inspirado e desenvolvido para homens e mulheres com presença, imponentes, decididos e que buscam na natureza tudo que é fundamental para manterem íntegras suas personalidades fortes e determinadas. 

Resumidamente, Diaurum Black é definido como um couro especial, sustentando o doce encantador da fava tonka e da jaboticaba permeados por notas sintéticas animálicas.

Notas de saída - Jaboticaba, cardamomo e pimenta rosa
Notas de coração - Fava tonka, tabaco e cashmeran
Notas de base - Musgo de carvalho, couro, musk e patchouli


Diaurum Black (DB) é uma criação ímpar com requinte de sofisticação. É exatamente essa minha definição para dele.

Na saída, o doce frutado da jaboticaba me abraça sem a intenção de soltar. Isso me agrada muito porque essa nota me encantou. 

Pimentinha rosa e cardamomo aquecem esse abraço, o torna ardente, mostrando segundas intenções, as de que querem me amar intensamente. E eu, claro, me deixo envolver nessas intenções. É até impossível resistir às tais. Sinto-me amada de maneira delicada e forte ao mesmo. 

Aqui, malícia escondida por trás da inocência, uma mulher decidida, sensual, sexy.

No corpo, fava tonka dá continuidade a doçura inicial e cashmeran intensifica a quentura, enquanto o tabaco torna o DB másculo, imponente. 

Nessa fase, um homem sedutor, um homem que domina a arte da conquista, que sabe como fazer o ''circo pegar fogo'', que sabe como conseguir o que quer. Um homem poderosamente irresistível.

No fundo,  couro esfumaça qualquer rastro de musk. Uno com o patchouli, se torna um esfumaçado com um toque terroso. Essa união me faz pensar que estou em uma floresta de terra marrom escura úmida, com alguns incensos acesos, sentindo o ar gélido tocando a minha pele, o aroma transformando o meu estado de espírito. 

DB é um perfume compartilhável, entretanto, ao meu olfato, ele pende para o masculino do que para o feminino (a fase inicial é o lado feminino, as fases seguintes é o masculino). Mesmo assim, me sinto totalmente confortável usando essa joia olfativa. 

No início, me sinto uma mulher olfativamente sensual, sexy. Ele me envolve de maneira feminina. Depois da evolução inicial, sinto como se estivesse nos braços de um homem forte, mas delicado, intenso, protetor, quente.

Clique aqui para adquirir o Diaurum Black e aqui para conhecer todos os perfumes da Charme Essência.