.

.

24 abril 2018

Resenha: Mixed Emotions, o inspirado perfeito no J'adore

O Dia das Mães está chegando e a resenha de hoje é, também, uma dica de presente para a pessoa que você mais ama no mundo

Como no título, a resenha é de um perfume incrível, o Mixed Emotions, inspirado no J'adore da Dior.


Este floral frutal é uma mistura de emoções, inspirado na mulher moderna em que cada dia se renova. 

Nota de cabeça - Bergamota, melão, pêssego e pera;
Notas do coração - Lírio do vale, rosa e violeta;
Notas de fundo - Cedro e sândalo.


O que dizer dessa inspiração perfeita?
Bom... 

Na saída, a alegria cítrica da bergamota, mas quase imperceptível, e o docinho suculento do melão e do pêssego, mas um docinho contido, nada enjoativo, o que é bom, pois não ofende o olfato alheio e agrada bem mais quem está ao nosso redor;

No corpo, elas... as notas florais, as que dominam a fragrância, as que evidencias a sensualidade feminina, que torna a mulher ainda mais atraente.
Uma harmonia perfeita entre a delicadeza da rosa , o aroma verde, marcante, levemente atalcado da violeta e o verde doce do lírio (esse atalcado fica só rente a pele e é ultra sutil). Aqui, as notas florais são as estrelas. Nada de baixa autoestima, mas o ego elevado e auto confiança;

No fundo, o cedro não exala sequidão amadeirada, ele fixa as notas anteriores a essa última fase. O sândalo dá o ar da graça lindamente, com o seu brilho balsâmico adocicado, mas é tímido.

É um perfume, ao meu olfato, totalmente floral que projeta e exala horrores, como nenhum outro inspiração conhecido por mim (projeta de 2h30 a 4h30 e dura de 5h a 5h30). O tempo todo ele se mostra presente na pele, aquele aroma floral encantador, atraente e que rende elogios. 

É um perfume inspiração perfeito! O aroma se assemelha muitíssimo ao J'adore, um perfume de qualidade incrível, pois, além de ser irmão gêmeo do perfume citado, ele ainda projeta e exala perfeitamente e surpreendentemente.

O meu Mixed Emotions veio da iBay Brasil e pode ser adquirido aqui por R$ 56,60 (cinquenta e seis reais e sessenta centavos) nos cartões ou por R$ 54,90 (cinquenta e quatro reais e noventa centavos) no boleto. 

Se a sua mãe gosta de florais, essa é uma ótima opção de presente para ela.