.

.

18 fevereiro 2018

Recebidos: Bela Bijuterias

Recentemente, recebi algumas peças da loja Bela Bijuterias e cá estou para mostrar cada uma delas que, por sinal, são lindas e esta amando!

Antes de mostrar, quero que conheçam a Bela Bijuterias e como funcionam as formas de vendas que ela trabalha - atacado e varejo - o post vai ficar um pouco longo por causa dessa apresentação.




Atacado de Bijuterias e Varejo de Bijuterias

A Bela Bijuterias é uma loja online de atacado de bijuterias focada em qualidade e bons preços. Trabalha com bijuterias para revenda (brinco, colar, choker, maxi colar, gargantilha, pulseiras, braceletes, anel, barefoots sandals, kit de anéis de diversas marcas e modelos), além de contar com fabricação própria de bijuterias.

O objetivo da Bela Bijuterias é possibilitar a compra de bijuterias para revender de acordo com a necessidade de cada cliente, fornecendo todo o suporte necessário para que obtenha sucesso nas vendas, independente se é pessoa física ou jurídica (a única regra é o pedido mínimo de R$30,00 em bijuterias variadas).

Quais são as principais diferenças entre comprar bijuterias no atacado e no varejo? A principal diferença é o preço. Normalmente, se você compra bijuterias no varejo, você paga mais caro do que no atacado. No varejo, você tem a opção de comprar uma única peça e por esse motivo ela costuma ter um custo maior. No atacado, você compra uma quantia maior de bijuterias e por esse motivo, normalmente consegue um preço menor.

Apenas 12% das pessoas que utilizam a internet compram no atacado de bijuterias, 45% das pessoas não conhecem uma loja virtual que venda bijuterias no atacado e por esse motivo acabam comprando bijuterias no varejo mesmo que pagando um preço muito maior.

Qual a vantagem em comprar bijuterias no atacado?

Os grandes benefícios de comprar no atacado de bijuterias da Bela Bijuterias é que você não precisa gastar tempo saindo de casa e pesquisar preços, com uma compra pequena de R$30,00 em produtos você já consegue preço de atacado e detalhe, os preços são os melhores que você vai encontrar.

Comprando no atacado de bijuterias da Bela Bijuterias é possível reduzir custos de investimento com marketing de uma forma geral, a maioria das lojas online de atacado de bijuterias não permitem o uso de fotos, enviam as peças com etiquetas com a própria marca ou com as marcas que vem com as peças importadas da China. Comprando na Bela, você não tem esses gastos, pois disponibiliza as fotos para uso e ainda envia todas as bijuterias em cartelas sem marca, dessa forma você consegue entregar as peças para suas clientes sem ter gastos adicionais com cartelas e sem entregar quem é o seu fornecedor.

O primeiro grande diferencial é que, além de trabalhar para empresas, trabalha para pessoas, não buscando apenas clientes e sim parceiros de negócios para acompanhar sua jornada empreendedora. Busca sempre dar o seu melhor para atingir, além dos resultados esperados por seus parceiros.

Se procura por bijuterias da moda, atacado de bijuterias, bijuterias online, bijuterias baratas ou bijuterias de qualidade, você achou o lugar certo!
Na Bela, você encontrará anel, anel falange, mix de anéis, aliança, brinco, brinco grande, brinco de acrílico e resina, brinco festa, brinco pequeno, brinco de madeira MDF, ear cuff, brinco ear jacket, brinco de pressão, folheados, colares, pingentes, choker, maxi colares, pulseiras, braceletes, mix de pulseiras, conjunto de pulseiras, barefoots sandals (sandálias de pés descalços) e muito mais.
 
O que oferecemos?

  • Agora que conhece como trabalhamos, vamos ver resumidamente todas as vantagens de comprar bijuterias no atacado na Bela Bijuterias.
  • Preço Baixo
  • Disponibilizamos as fotos para divulgação
  • As peças em embalagens sem Marca prontas para revenda
  • Excelente reputação na internet
  • Site 100% seguro
  • Escolha de tamanho e cor das bijuterias
  • Vários canais de atendimento
  • Parcelamento via cartão de crédito em até 12x sem juros VIA PAYPAL
  • Boleto com 5% de desconto
  • Depósito ou transferência bancária com 10% de desconto
  • Seguro de postagem no valor do seu pedido
  • Peças diferenciadas
  • Zero reclamações no Reclame Aqui e Mercado Livre
 
Agora sim, vamos as peças recebidas!
 

Essas foram os recebidos só tenho a agradecer a Bela por tanto carinho no envio das peças.

Para conhecer mais sobre a Bela ou aproveitar os preços que oferece, clique aqui!
Bela Bijuterias no Facebook (aqui);
Bela Bijuterias no Instagram (aqui).