.

.

13 setembro 2017

Leave in EverSleek Lóreal para um cabelo tratado sem sulfato e silicone

Cuidar dos cabelos é um ritual indispensável para a maioria das mulheres. Estamos sempre em busca de produtos bons e que, realmente, cumpram com o que prometem. Nessas buscas, na maioria das vezes, optamos por produtos que não agridam os fios, já que a intenção é tratá-los.

Produto bom é aquele livre de componentes ultra agressivos, como o Leave in EverSleek de Lóreal.


Leave in EverSleek é um produto livre de sulfato e silicone que agride muito menos os cabelos. Além disso, ele protege da umidade, do ar e diminui o frizz, deixando-os mais disciplinados, lisos e com um brilho intenso.

É perfeito para que não abre mão de tratar as madeixas com bons produtos, sem a preocupação de danificá-los mais ainda.

Você que ama o seu cabelo, pode adquirir o Leave in EverSleek na Jolie Cosméticos, clicando aqui!

A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.

Quer conferir os demais produtos para cabelo disponíveis na Jolie? Clique aqui! Com certeza, terá um produto que fará os seus olhos brilharem ;)


Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;) 

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui). 

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.