.

.

28 setembro 2017

4 produtos Aussie por R$ 100,00 - Jolie Cosméticos

Cuidar dos cabelos, assim como cuidar da pele, é um ritual indispensável para a maioria de nós, mulheres. Estamos sempre em buscas de produtos que façam a diferença, que resolvam pelo menos parte do nosso problema capilar que, normalmente, é ressecamento por falta de hidratação, por uso excessivo de tinturas, progressivas, dentre outros procedimentos agressivos.

Para sanar esse tipo de problema é ideal investirmos em bons produtos, como os da Aussie, por exemplo. Os produtos da Aussie são sucesso e queridinhos das mulheres há muito tempo, porém nem sempre possível adquirir mais de um produto pelo seu preço elevado.

Pensando nesse empecilho, a Jolie Cosméticos montou um combo de quatro produtos Aussie por um valor super amigo.


É o Kit Aussie 7N1 que promove 7 benefícios aos cabelos: shampoo, condicionador, creme 3 minutos e shampoo a seco (quatro produtos por R$ 100,00).

É a oportunidade de arrematar um kit de bons produtos por um preço acessível. A venda do kit é especialmente feita pelo Whatsapp: 48 99919.2646 e você pode pagar nos cartões de crédito.

Caso queira comprar os produtos Aussie separadamente, clique aqui!

A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.

Quer conferir os demais produtos para cabelo disponíveis na Jolie? Clique aqui! Com certeza, terá um produto que fará os seus olhos brilharem ;)



Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;)

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui).

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente ♥