.

.

22 agosto 2017

Luteína: Nutriente para um cérebro jovem

Uma pesquisa da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, que foi recentemente publicada na revista científica Frontiers in Aging Neuroscience, veja aqui, apontou que a Luteína ajuda na prevenção do comprometimento dos neurônios, ocasionado pelo processo natural de envelhecimento e mantém o bom funcionamento do cérebro. Além disso, essa substância é reconhecida por ajudar na saúde da retina, ou seja, da visão.


Para quem nunca ouviu falar nesse nutriente, a luteína é um carotenoide antioxidante, presente em alimentos como couve, espinafre, repolho, cenoura, brócolis e na gema dos ovos, entre outras fontes naturais. Uma outra opção é o suplemento da Schraiber, Luteína da Flor Tagetes erecta enriquecida com Vitaminas C e E, comercializado em frasco com 60 cápsulas, pelo preço médio de R$ 48,00.

Serviço

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.