.

.

18 julho 2017

Resenha: Spray Hidratante de Tea Tree da Acqua di Aloe

Para quem gosta de cuidar da pele, deixá-la hidratada, ''desinfectada'', revigorada... uma dica: O Moisturizing Spray - Spray Hidratante de Tea Tree da Acqua di Aloe.


Tea tree é um poderoso antisséptico, antifúngico e antibacteriano, santo remédio para inúmeros problemas de pele, cabelo, unhas...

O Spray Hidratante de Tea Tree, aplicado no rosto, limpa a pele, trata acnes, oleosidade, estimula cicatrização, acalma queimaduras do sol, dentre outras coisas.


  • Tenho amor por tea tree e esse spray simplesmente me conquistou porque gosto muito de tratar a minha pele com esse componente tão precioso;
  • Uso de duas a três vezes por dia (lavo o rosto com um sabonete apropriado, seco e aplico o spray - gosto de umedecer um pedaço de algodão para retirar todo o resíduo de sujeira que ainda fica na pele, depois disso, borrifo e deixo secar naturalmente);
  • Após a secagem, sinto a minha pele limpa, hidratada, com toque macio, livre de oleosidade, protegida, com um aspecto de muito bem cuidada;
  • É um produto que eu recomendo, pois, realmente, é muito precioso, o tea tree é um dos óleos clássicos da aromaterapia por ter mil e uma utilidades comprovadas.


Os produtos Acqua di Aloe são fórmulas desenvolvidas após vinte anos de estudos da pesquisadora Dra. Priscilla Ma. Menel Lemos, Bióloga (UFPE), Mestre em Biotecnologia (UFSC) e Doutora em Recursos Ggenéticos Vegetais (UFSC).

As fórmulas combinam os benefícios da água mineral com uma concentração tão elevada de extrato de aloe liofilizado , que equivale ao gel recém coletado das folhas frescas.

Todas elas são livres de corantes ou aromatizantes artificiais. Os aromas de cada produto é resultado exclusivamente de óleos essenciais e vegetais 100% puros. Também são livres de aditivos animais, não sendo testados neles, pois a Acqua di Aloe valoriza os recursos naturais brasileiros.

Clique aqui para conhecer mais sobre a Acqua di Aloe e seus produtos!