.

.

16 julho 2017

Resenha: Perfume Ange ou Démon de Givenchy - Jolie Cosméticos

Mais uma resenha de perfume!! \o/
O perfume de hoje é um no estilo ame ou odeie, o Ange ou Démon de Givenchy.


Notas de topo - Tangerina, açafrão e tomilho;
Notas de coração - Lírio, orquídea e ylang-ylang;
Notas de fundo - Fava tonka, baunilha, pau brasil e musgo de carvalho.


Ao meu olfato, as notas de saída de que sobressaem são o cítrico da tangerina e a quentura do açafrão. Evolui para um orquídea delicada, feminina e suave e finaliza com a fava tonka e baunilha, mas uma baunilha contida, suave, leve, pois as notas de patchouli e musgo de carvalho quebram a doçura excessiva da baunilha.

  • É um perfume imponente, para mulheres de personalidade, que gostam de chegar com poder; 
  • É marcante, envolvente, sedutor, encantador, chamativo; 
  • Muita gente ama, muita gente odeia; 
  • Há quem prefira usar apenas em temperaturas baixas, mas o acho versátil, uso tanto em temperaturas baixas, como altas, até porque moro em Recife (sol de rachar quase que o ano inteiro); 
  • Exala entre duas e três horas (depende da região/temperatura - em dias mais frios, ele exala muito e, quando passa alguém por você, o ventinho da passada levanta o cheiro inebriante dele; 
  • Fixa entre quatro e seis horas (também depende da região/temperatura); 
  • Acho perfeito para encontros românticos, para seduzir com a fragrância; 
  • Rende bastante, pois duas ou três borrifadas são suficientes para se perfumar porque ele é forte, mas acho que o forte dele não incomoda (aí acabo usando e abusando dele); 
  • É um perfume que vale super à pena ter, principalmente para ocasiões mais requintadas porque ele é requintado, elegante. 



O meu Ange ou Démon veio da Jolie Cosméticos e, assim como eu, você pode adquirir o seu, clicando aqui.

Prefere outro tipo de perfume? A Jolie também tem e ainda facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.


Vale super a pena dar um conferida na loja. Com certeza, vai ter pelo menos um item do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;) 

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui). 

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.