.

.

28 junho 2017

20% DESCONTO EM ÓLEOS ESSENCIAIS 100% PUROS

Separamos uma seleção de ÓLEOS ESSENCIAIS 100% PUROS com 20% de DESCONTO
APROVEITE
DIFUSOR ELÉTRICO DE PORCELANA
 
Aromatizar é perfumar, é proporcionar um ambiente agradável com personalidade. São necessário algumas gotas de óleo essencial para obter a intensidade desejada de aroma no ar e aproveitar os benefícios da Aromaterapia.
AROMATERAPIA
Você sabia que em menos de 1 segundo somos capazes de detectar inúmeras substâncias presentes no ar, em concentrações tão baixas que nenhuma máquina construída pelo homem detectaria?

Aromaterapia se limita ao uso de apenas óleos essenciais naturais. Ele atribui qualidades curativas específicas para óleos específicos. É uma prática terapêutica que se utiliza das propriedades dos óleos essenciais para restabelecer o equilíbrio e a harmonia pessoal. Os óleos essenciais atuam nos sistemas físico, mental, emocional e energético, promovendo saúde física e bem-estar.
97% dos produtos de uso pessoal, linha Body, Essencial Organics® são feitos com óleos vegetais e essenciais 100% puros e verdadeiros, que transferem todas as suas propriedades terapêuticas para o corpo e o ambiente de quem os usa.
© 2016 -  www.organicsbr.com

* Promoções válidas de 28/06 a 28/07/2017 até 23h59 ou enquanto durarem os estoques. Promoções não cumulativas. Condições e ofertas válidas apenas para compras realizadas na loja online. Como ações são válidas 01 por CPF e não são cumulativas entre si, sendo cumulativa apenas com ações de Frete e Amostra Grátis. No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens que compõem como promoções.