.

.

23 março 2017

Sugestão de pauta: Balas de colágeno para cuidar da pele

O colágeno desempenha importantes funções em nosso corpo, uma delas é de combater a flacidez da pele. Esta proteína ajuda ainda a dar mais vitalidade aos cabelos e às unhas. Ele é produzido naturalmente pelo nosso organismo por meio dos fibroblastos que, entretanto, diminuem a capacidade de produzi-lo com o passar dos anos.

Para manter a qualidade de vida e prevenir o envelhecimento, a ingestão de colágeno pode ser realizada por meio de produtos alimentícios, como as balas de colágeno da Schraiber. Elas estão disponíveis nos seguintes sabores: Morango; Chá Verde e Chá Vermelho (vendidas em uma embalagem única). A absorção e ação do colágeno por meio das balas ocorre nos primeiros momentos da ingestão. Quando o consumo é associado à atividade física, o colágeno torna-se uma excelente fonte proteica, ajudando na síntese de massa magra. Cada embalagem vem com 25 balas, que não contêm açúcar. Aproveite e cuide da pele com essas gostosuras!

Serviço
Bala de colágeno Schraiber – sabor morango - Preço: R$ 40,00.
 
 
 
Bala de colágeno Schraiber – sabores chá verde e chá vermelho (embalagem mista) – Preço: R$ 40,00.
 
 
SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber
 
Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações:

Chris Santos – assessora de imprensa
Tel. (11) 98456 4810E-mail: chris@chris-santos.inf.br