.

.

12 outubro 2016

Resenha: Desodorante sem alumínio e sem perfume - Schraiber

A Schraiber lançou o desodorante vegano (post aqui), livre de ingredientes polêmicos, e eu tive a oportunidade de experimentar \o/

O produto é livre de alumínio e parabenos.


  • A embalagem é roll-on;
  • O desodorante é sem perfume (pra mim, único ponto negativo, pois gosto de desodorantes com perfume, mas isso eu resolvi rapidinho, adicionando umas gotinhas de óleo essencial de lavanda);
  • Como não gosto mesmo de desodorantes sem perfume, não me atrevi a usá-lo como chegou, então não tenho como falar como ele se comporta;
  • Com a adição dos óleo essencial, ele se comportou muito bem (duração muito boa e o cheirinho de lavanda permanece na pele por muito tempo, de forma bem suave);
  • O fator transpiração vai depender do clima. Como moro numa cidade onde o sol predomina e de forma ''agressiva'', a transpiração é comum;
  • Contém agentes antimicrobianos que impedem a proliferação de bactérias que causam odores;
  • Rende bem, se usado sem exagero;
  • O preço dele é mais elevado que os desodorantes comuns, mas isso se dá pelos seus benefícios e ausência de componentes prejudiciais à saúde (R$19,99 - dezenove reais e noventa e nove centavos).

Já é adepto de produtos naturais ou está em transição e quer adquirir o seu? Clique aqui
Clique aqui para conhecer todos os produtos Schraiber!