.

.

30 agosto 2016

Resenha: Perfume Ferrari Red Masculino - Ibay Brasil

Você, homem que valoriza cada momento da vida acompanhado de um bom perfume, se liga na resenha do Ferrari Red Masculino! ;)


Notas de cabeça: Laranja, bergamota, verbena, galbanum, menta, petitgrain
Notas do coração: Gerânio, jasmim, castanha, íris
Notas de fundo: Sândalo, cedro, musgo de cedro, baunilha, musk

A fragrância do Ferrari Red Masculino é completamente irresistível. Representa sucesso e elegância, além de proporcionar um deliciosos frescor.


    • É um perfume cítrico surpreendente
    • A citricidade na medida certa dele promove a sensação de refrescância, de banho tomado
    • É versátil, podendo ser usado em qualquer ocasião e qualquer hora (reunião de trabalho, balada...)
    • No meu olfato, os aromas que se sobressaem são jasmim, sândalo, baunilha e musk, além de um leve aroma de talco, mas muito leve mesmo, que não sei de que junção de componentes das notas é
    • A duração varia de pele pra pele. Dura, em média, de 5 a 7 horas, o que acho perfeito por ser um perfume mais refrescante, cítrico
    • Rende bastante, pois não precisa de muitas borrifadas para ficar perfumado
    • A versatilidade dele é tão grande que pode ser usado até por mulheres, pois ele, na minha opinião, não é 100% masculino (dá pra ''roubar'' do pai, namorado, marido e/ou irmão de vez em quando)
    • É o tipo de perfume que, além de ter uma ótima fragrância, é fácil de agradar e cabe em qualquer orçamento, pois é um dos perfumes importados de baixo custo

      O meu Ferrari Black Masculino, que foi pro meu amor, veio da loja Ibay Brasil e pode ser adquirido aqui!

      Não gosta desse estilo de perfumes? Clique aqui para conhecer as inúmeras opções que a Ibay Brasil dispõe! Com certeza, vai ter um que te agrade. 
      Perfume é um item perfeito para presentear quem a gente ama. A Ibay Brasil ainda facilita o pagamento nos cartões de crédito. São perfumes para todos os gostos e bolsos.

      Ibay Brasil no Facebook (aqui). Clique e fique por dentro das novidades!