.

.

09 julho 2016

Resenha: Perfume Believe de Britney Spears - iBay Brasil

Fragrâncias cítricas são perfeitas para serem usadas no verão, mas nada impede de usarmos no inverno também. Eu gosto e uso em qualquer momento. Um que conheci e estou adorando é o Believe de Britney Spears.




A começar pela caixa, que é super fofa e não dá vontade de se desfazer dela













O frasco é outra fofura, com um design criativo.













O design me lembra uma estrela.










Achei um charme e tem um toque requintado.

Nota de cabeça - Goiaba e tangerina
Nota de coração - Madressilva e flor de limão Tahiti
Nota de fundo - Pralinê, âmbar e patchouli





  • O aroma é leve, suave
  • Combina com qualquer estação do ano
  • É o tipo de perfume que a gente sente que está usando, pois a fragrância dura bastante tempo na pele
  • O cheirinho é floral frutado, mas sinto muito mais a citricidade de aluns componentes
  • Eu não era muito fã de cítricos, até que conheci esse e me apaixonei por sua citricidade versátil, sutil, delicada e envolvente

O meu Believe (30ml) veio da loja iBay Brasil. Custa R$ 86,94 (oitenta e seis reais e noventa e quatro centavos) à vista ou R$ 89,90 (oitenta e nove reais e noventa centavos) nos cartões de crédito. Clique aqui para adquirir o seu!

Não gosta de cítricos? Clique aqui para conhecer outras opções de fragrâncias, inclusive para o Dia dos Pais!

iBay Brasil no Facebook (aqui).