.

.

27 julho 2016

Mande embora a gordura localizada com o Creme de Massagem Pimenta Negra - Mais Saúde e Beleza

O verão está chegando e com ele a vontade de exibir o corpo em forma na praia. Normalmente, a maioria de nos aproveita o tempo frio para apreciar mais a comida, o que acaba nos dando un quilinhos a mais.

As estações antecedentes ao verão é o tempo de se cuidar, cuidar da mente, ficar em dia com o corpo para poder exibi-lo sem passar vergonha (para quem não se sente bem com os quilinhos a mais, claro).

Se você não tem condições de fazer procedimentos em clínica estética, se jogue em cremes de massagem que prometem reduzir as medidas, pois a maioria deles dão resultado, desde que controle a boca. A minha dica é o Creme de Massagem Pimenta Negra.


  • Ideal para usar nos dias frios, pois aquece a região massageada, ele melhora a circulação e o metabolismo por meio da ativação do sistema linfático
  • O componente termo ativador prenvine a celulite
  • Queima a gordura


  • Tem a textura grossa e firme, mas espalha facilmente na pele
  • A princípio, ele é geladinho, aquece com a massagem
  • Deixa a pele macia e com um cheirinho deliciosos e suave


Pode ser usado não só na barriga, mas também nas coxas, braços... Onde exista aquela gordurinha indesejada.


É um produto que não precisa de um profissional para aplicar, você mesma pode aplicar e fazer a massagem.
Os resultados são obtidos de forma gradual e com o controle da alimentação. É possível notar o efeito entre a segunda e a quarta aplicação. É super válido investir, pois, além de barato, rende bastante uma vez que a embalagem contém 1kg.


Se você esperar o verão chegar fazendo essa massagem, pelo menos uma vez por semana, estará com o corpo em cima para arrasar com um belo biquini.

Aproveite e se jogue na oportunidade de dar adeus às gordurinhas localizadas, adquirindo o seu creme de massagem, clicando aqui! A Mais Saúde e Beleza facilita o pagamento nos cartões de créidito (até 5x de R$ 11,45) para vovê aproveitar o verão satisfeita e feliz.

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Mais Saúde e Beleza!
Mais Saúde e Beleza no Facebook (aqui).