.

.

02 junho 2016

Resenha: Kit Beautiful Pink - Ibay Brasil

Mais um post perfumístico, mas dessa vez é resenha \o/
Adoro perfumes, gosto de ter várias opções de uso em casa. Um que integrou o meu hall foi o Beautiful Pink.


O Beautiful Pink é inspiração do Fantasy de Britney Spears. 

Sua mistura envolvente de orquídeas e rosas com o gourmand de caramelo e delicioso chocolate branco envia aos sentidos um mistério a descobrir, um mistério que só o coração de quem ama decifra. 

  • Um perfume de fragrância floral frutada, é leve e delicado, marcante e envolvente;
  • Na escala de 0 a 100%, o aroma se assemelha ao Fantasy 95%;
  • Mesmo sendo um perfume leve, dura na pele por bastante tempo;
  • Tem um cheiro bem adocicado, mas na medida certa, nada enjoativo;
  • A embalagem contém 100ml de produto, o que é perfeito, pois rende bastante uma vez que não é necessário borrifar mais de duas ou três vezes.


Junto ao perfume veio o shower gel.


  • Há muito tempo não utilizo sabonetes em barra para tomar banho, apenas sabonetes líquidos. O shower gel se tornou o meu queridinho, pois tem o mesmo aroma do perfume. É uma combinação perfeita porque a distinção de aromas não entra em conflito, é só harmonia.
  • Faz bastante espuma;
  • Limpa a pele sem ressecá-la;
  • Seu aroma doce se espalha e deixa o banheiro todo perfumado;
  • A durabilidade depende de como se usa. No meu caso, não durou muito porque eu sou a louca desse tipo de produto, exagero mesmo na dose.

É um ótimo presente para o Dia dos Namorados. Além do precinho em conta, são de ótima qualidade. Eu simplesmente estou amando essa dupla.
Quer adquirir um? Passe na loja Ibay Brasil (aqui) e arremate o seu, ou presentei sua amada. Com certeza ela irá amar!

Quer conhecer outras opções de perfumes? Clique aqui! A Ibay Brasil dispõe de inúmeras variedades e preços.