.

.

24 maio 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Anti Queda - Datine Cosméticos

Nossos cabelos sofrem diariamente com agessões, seja por aplicação de colorações ou uma simples escova com secador. Essas agressões causam a fragilidade dos fios, tornando-os fracos, propício à queda. Para amenizarmos esses efeitos, além de deixarmos um pouco de lado esses procedimentos, precisamos investir em produtos especificos, como o Shampoo e Condicionador Revitalizante e Hidratante, por exemplo.


São formulados com óleo essencial de alecrim, bio ativos naturais do extrato de ginkgo biloba, associados ao óleo de coco babaçu, óleos e ésteres vegetais, polímeros de fontes vegetais, sem corantes e fragrâncias artificiais, conservantes derivados de parabenos e silicones.
Enriquecidos com aminoácidos e queratina vegetal, proporciona uma profunda hidratação, repara e controla a queda, repondo a vitalidade perdida.


Os produtos são 100% orgânicos vegetais, não testatos em animais e de baixo potencial alergênico.

Há muito tempo, por abusar de colorações, tenho queda excessiva de cabelo que, inclusive, acarretou em algumas falhas e entradas :´(


A dupla Revitalizante e Hidratante caiu como uma luva em minhas mãos. Com medo de continuar perdendo fios e mais fios, resolvi apostar nela e usá-la frequentemente, sem alternar com outros shampoos e condicionadores.


O shampoo é perolado e bem líquido. Não faz tanta espuma como os comuns, mas sinto que limpa bem, além de deixar um cheirinho suave de alecrim que eu adoro. Os fios ficam mais rígidos, mas essa rigidez acaba assim que o condicionador é aplicado.


O condicionador é bem consistente e hidratante. Amacia os fios, promove leveza e maciez, além de resistência, assim como o shampoo.


O resultado dessa dupla é um cabelo limpo, hidratado e mais resistente à queda de forma natural e eficaz. Alguns fios ainda caem, bem muito menos que antes. Quanto mais uso, mais sinto os benefícios, vejo menos fios no ralo ou pelo chão da casa.

O único ponto negativo é pra quem gosta de shampoos que fazem muita espuma, pois, como falei lá em cima, ele não é desses. Tirando isso, ele é super ok e estou amando :)

Quer dar um basta você também na queda de cabelo? Você pode adquirir o seu kit Revitalizante e Hidratante na Loja Datine (aqui). Além dessa linha, a Datine dispõe de outras para cada tipo de cabelo.

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíves na Datine!
Datine no Facebook (aqui).