.

.

06 maio 2016

Resenha: Ômega 3-6-9 Mulher da Maxinutri

As descobertas dos últimos anos mostram os efeitos benéficos dos ácidos graxos poliinsaturados, particularmente o ômega 3 e seus principais constituintes: os ácidos eicosapentanóico (EPA) e decosahexanóico (DHA), ácidos graxos encontrados, principalmente, nos peixes. 

Atualmente, o processamento dos peixes é a principal fonte industrial para a obtenção de ácidos graxos ômega 3. A quantidade e o tipo de gordura consumidos têm um importante papel na regulação dos níveis de lipídios plasmáticos.

Nos preocupados, cada dia mais, com a nossa saúde. Buscamos melhorá-la e evitar problemas futuros de todas as formas possíveis.

Algumas substâncias não são produzidas pelo nosso organismo e, por isso, precisamos ingerir alimentos/suplementos com a composição dessas substâncias, que é o caso do ômega 3.

O ômega 3 é um potente oxidante, essencial à saúde humana. Como não é uma substância produzida pelo organismo, precisa ser ingerido através da alimentação. 


O Ômega 3-6-9 Mulher da Maxinutri apresenta em sua composição o Óleo de Prímula, que contém dois ácidos graxos essenciais da série ômega 6, o ácido gama linolênico (GLA) e o ácido linolênico. 

O ácido linolênico é um precursor de prostaglandinas que tem efeito:
´
  • Anti-inflamatório 
  • Auxilia na regulação dos hormônios femininos, diminuindo sintomas da tensão pré menstrual (TPM)
  • Alivia as alterações de humor, o inchaço e a dor nas mamas

Já  óleo de prímula  ajuda a manter a hidratação e a elasticidade da pele, reduzindo a perda de água.


Os Óleos de Linhaça e Borragem presentes na formulação, associados a vitamina E são fontes dos ácidos graxos poliinsaturados Ômega 3, ácido EPA (eicosapentaenóico) e ácido DHA (docosa-hexaenóico), Ômega 6 e Ômega 9. 


De fácil ingestão, as cápsulas realmente aliviam os sintomas da TPM, mas com o uso contínuo, além de auxiliar na regulação dos níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo, ter efeito fluidificante sobre o sangue, atuar na manutenção do sistema circulatório, cardiovascular, respiratório e reprodutor e combater os radicais livres, compostos responsáveis pelo envelhecimento dos vasos sanguíneos.

É um suplemento completo para que busca cuidar da saúde de forma preventiva e prática.
Clique aqui para adquirir o seu!
Clique aqui para conhecer todos os produtos Maxinutri!
Maxinutri no Facebook (aqui).