.

.

21 abril 2016

Resenha: Kit Fito-Óleos Herbarium

Pra quem é louca por óleos corporais, o kit resenha de hoje é um prato cheio.
Estou falando do trio de óleo que recebi da Herbarium :)

 
Amêndoas Doces da linha Fito-Óleos Herbarium oferece a emoliência natural das oleaginosas em um produto capaz de restaurar a hidratação perdida pelo ressecamento da pele. Rico em vitamina E e ômegas 6 e 9, este produto recompõe a camada lipídica da epiderme, garantindo uma sensação prolongada de maciez e elasticidade na pele.


Macadâmia da linha Fito-Óleos Herbarium nutre e reestrutura a pele, fortalecendo a barreira lipídica da epiderme com vitamina E e ômegas 3, 6 e 9. Suas propriedades emolientes e regenerativas contribuem para uma pele mais macia e hidratada durante 24 horas. 


Extraído da semente de uva, este novo lançamento da linha Fito-Óleos Herbarium conserva a textura da pele e garante lubrificação para o corpo e para o rosto. Sua propriedade emoliente renova os lipídios da epiderme, estimulando a hidratação natural da pele por 24h. Além disso, é fonte de vitamina E, contém ômegas 6 e 9, possui rápida absorção e toque seco. 

     Imagens: Herbarium


São óleos hidratantes e restauradores, ricos com Vitamina E.

O Óleo de Amêndoas tem um cheirinho suave, mas que dura por muito tempo;
É bem levinho;
Hidrata a pele sem deixar engordurada, pois o produto é absorvido pela pele rapidamente, deixando-a sedosa e macia.


O Óleo de Semente de Uva é o óleo com maior potencial regenerador da pele e é por isso que eu tanto amo, pois, com o uso contínuo, elimina aquele aspecto de pele envelhecida.
Assim como o de amêndoas, hidrata sem deixar aquela sensação melecada, pois também é absorvido rapidamente pela pele, deixando-a sedosa e macia.


O Óleo de Macadâmia tem um cheiro mais forte que os demais, mas é um aroma muito deliciosos e irresistível. Utilizo no durante e no pós banho porque não resisto ao cheiro;
Prefiro para o dia a dia, os demais eu utilizo à noite;
Também não deixa a pele ''sebosa'', hidrata, deixando a pele macia e sedosa, além de cheirosa.


Não precisa usar todos para ter uma pele macia, sedosa, hidratada e cheirosa. É só escolher um de sua preferência e pronto, é garantia de pele bem cuidada e hidratada por muito tempo.
Além disso, o uso contínuo combate o surgimento de estrias. Não é o máximo?

Eu simplesmente estou in love por cada um deles e super indico. O valor é compatível com os benefícios oferecidos (R$ 27,93 cada).
Clique aqui para adquirir o seu!

Clique aqui para conhecer todos os produtos Herbarium!
Herbabirum no Facebook (aqui);
Herbarium no Twitter (aqui);
Herbarium no Instagram (aqui).