.

.

12 abril 2016

Óleo Vegetal de Pracaxi CheiroVivo, o óleo que alivia e combate a psoríase

Se tem um mal que afeta a pele, deixando-a irritada, é a psoríase. Quem tem sabe o quanto é difícil conviver com esse problema.
Um dos métodos para combater esse mal é o uso de óleos corporais, principalmente os que contém a finalidade de aliviar os sintomas.


O Óleo Vegetal de Pracaxi da CheiroVivo se destaca por ser o óleo mais rico em ácido behênico (10-25%), cerca de 6 X mais do que o óleo de amendoim. O teor alto de ácido behénico e lignocérico no pracaxi deixa sobre a pele uma percepção sensorial aveludada e macia, como se ela fosse de seda. É um verdadeiro silicone natural, age mantendo a água nos poros da pele, hidratando, regenerando e protegendo-a, sendo um dos grandes segredos da pele macia dos índios de algumas tribos amazônicas.

Estudos confirmaram que frações isoladas do óleo de pracaxi constituem importantes compostos bioativos com atividade anti-hemorrágica, confirmando o uso por parte dos povos ribeirinhos da Amazônia do óleo de pracaxi em:

  • Sangramentos
  • Tratamento de feridas
  • Cicatrização de cortes pós operatórios de pequenas cirurgias

É assim, um poderoso renovador celular, que tem sido empregado na Amazônia em queimaduras e após cesarianas, visando evitar a formação de queloides.
De todos os óleos existentes, o pracaxi está sem dúvida entre os mais poderosos hidratantes para a pele e cabelos, sendo considerado portanto, maravilhoso para prevenção de estrias, especialmente aquelas que costumam aparecer no período de gestação, adolescência, e nos tratamentos de emagrecimento devido ao efeito sanfona.

Além disso, também existem pesquisas que relatam a atividade inseticida deste óleo, especificamente contra o mosquito Aedes aegypti, que é o vetor da dengue.

A CheiroVivo dispõe do Óleo Vegetal de Pracaxi por um preço amigo (R$33,00 - 50ml). Clique aqui para adquirir!

Clique aqui para conhecer todos os produtos CheiroVivo!
CheiroVivo no Facebook (aqui). Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá!! O(a) ganhador(a) levará um kit de produtos da marca! 


Os produtos da CheiroVivo são 100% naturais, não são testados em animais. São feitos com todo capricho, amor e dedicação para os consumidores mais exigentes e que buscam, além da qualidade, produtos que realmente façam a diferença e cumpram com os seus papéis.

A loja ainda está disponibilizando o frete grátis para compras acima de R$200,00 (duzentos reais).