.

.

25 março 2016

Resenha: Cidade dos Sonhos Omnes

Perfume é uma das minhas paixões. Além de nos manter perfumados, marca momentos.
Os que estou usando e abusando atualmente é o trio lançado pela Omnes, Cidade dos Sonhos (Paris, Nova York e Milão).


Paris
Inspirado no Chloé de Chloé, tem uma fragrância floral, leve, refrescante, elegante, envolvente e inebriante.
  • As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia permitem um sutil frescor
  • As notas de coração são envoltas por nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que são responsáveis pela feminilidade e sensualidade da fragrância

Esse é, sem sombra de dúvida, o meu preferido do trios, pois é tudo o que diz na descrição. É completamente envolvente e inebriante, marcante como eu nunca vi. 
O aroma feminino permanece na pele durante MUITAS horas. Se a região onde estiver o perfume foi aplicado tocar em algum objeto ou pessoa, o cheiro fica ali mesmo. É muito incrível. Nota mil pra ele.

Nova York
Inspirado no Chance da Chanel, é surpreendente, uma perfeita combinação de fragrâncias aquecidas por notas de baunilha e os exóticos jasmim e íris e acentuada pelas notas de almíscar branco. É envolvente, ousado e com um toque de sensualidade e malícia.


De aroma delicado, é mais indicado para que não gosta de um cheiro mais ativo, que aprecia algo menos chamativo. Dura na pele por muitas horas, mas de forma suave.

Milão
Notas frutadas associadas a um acorde aldeído íris. 
  • O corpo também revela nuances de jasmim e da flor de laranjeira
  • O fundo oriental e generosamente gourmand é uma associação de baunilha. fava tonka, pralinê e patchouli

Perfeito para quem gosta de um perfume frutal não enjoativo, um frutal mais discreto, que marque com sutilidade. Também permanece na pele por muito tempo, porém de forma suave.

Todos são em spray e duas borrifadas já são o suficiente para perfumar e marcar momentos. As embalagens são de 30ml, mas rendem bastante.


Eu simplesmente estou apaixonadíssima pelo meu trio. É amor demais mesmo!
O valor é uma pechincha (R$59,80), vale cada centavinho.

Clique aqui para adquirir o seu!
Clique aqui para conhecer todos os produtos Omnes!
Omnes no Facebook (aqui);
Omnes no Instagram (aqui).