.

.

30 março 2016

Jontex apresenta linha de preservativos extra large

O preservativo é item essencial para uma relação segura e pode ser também, por que não?, um acessório sexual interessante para tornar o momento a dois ainda mais prazeroso. A evolução da camisinha tornou-a mais confortável e instigante: o que antes era utilizado somente como um produto de saúde, agora proporciona novas sensações e estimula novas descobertas. Mas apesar da grande variedade de preservativos, muitos consumidores ainda deixam de se proteger por não encontrarem um que se adapte melhor e traga mais conforto à relação. Jontex, líder no segmento no Brasil, possui uma completa linha extra large e mostra que existem tamanhos no mercado para todas as necessidades.


Enquanto os preservativos tradicionais têm 52 ou 53 mm de diâmetro, a linha extra large de Jontex conta com 55 mm. A diferença pode parecer pequena, mas a largura maior faz com que a camisinha se ajuste melhor ao consumidor, trazendo mais conforto na relação. Em seu portfolio, Jontex conta com três variantes de maior diâmetro:Jontex XL Aqua, Jontex XL Sensitive e Jontex XL Lubrificado.Exclusividade da marca, Jontex XL Acqua possui maior largura e aroma e sabor de hortelã, que proporcionam uma sensação refrescante ao casal no momento de prazer. Com maior largura e menor espessura, Jontex XL Sensitive garante maior sensibilidade e conforto durante a prática sexual, enquanto Jontex XL Lubrificado é o tradicional preservativo extra lubrificado Jontex 3 mm mais largo. É só escolher o que mais combina com a ocasião e aproveitar ao máximo a intimidade a dois.

Jontex dispõe de doze variantes de preservativos em seu portfólio, além de geis lubrificantes à base de água. Recentemente, a marca lançou os primeiros geis 3 em 1 do mercado: além de lubrificarem, os produtos possuem sabor e aroma (Cereja e Menthol) e podem ser usados para fazer massagem. Os produtos Jontex estão disponíveis em farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil. Para mais detalhes sobre o portfolio da marca, acesse o site, a fanpage e o Instagram oficiais: www.jontex.com.br, https://www.facebook.com/jontexoficial e @JontexOficial.

Preço sugerido Jontex XL: R$ 11,90 (pacote com três preservativos)

SAC: 0800 011 11 45


Sobre Jontex

Jontex, marca líder no segmento no Brasil, foi lançada em 1936 e possui uma linha completa de preservativos desenvolvida a partir da mais alta tecnologia que garante maior segurança e conforto para os usuários. São doze variantes de preservativos, além do gel lubrificante à base de água e dos géis 3 em 1.