.

.

09 março 2016

Fortaleça unhas e cabelos com o Colégeno Femme da Maxinutri

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente proteico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Com a diminuição do colágeno, os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.
Um organismo saudável necessita da reposição diária de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme. Somente com a alimentação não é possível fornecer a quantidade ideal de colágeno que nosso organismo necessita a partir da maturidade, por isso é importante a suplementação com colágeno hidrolisado, que apresenta uma ampla variedade de aminoácidos, incluindo os essenciais.


A Maxinutri, pensando em nossa necessidade, elaborou as cápsulas de colágeno hidrolisado que, além de manter a preservação natural do colágeno, é são ricas em vitaminas A, C, D e E.


As cápsulas proporcionam saúde à pele, promovendo maior hidratação, elasticidade, firmeza e prevenção do envelhecimento celular. Também pode auxiliar no tratamento de doenças ósseas e articulares, tais como a osteoporose, artrite, degeneração e dor articular, reduzindo o número de fraturas em indivíduos que sofrem de osteoporose. 

Com o uso contínuo do produto, é possível sentir as unhas e cabelos fortes, pele viçosa e firme, além dos benefícios supracitados.
Como tudo em excesso faz mal à saúde, não poderia ser diferente com o colágeno.
Consumido em grandes doses, o nutriente entope as glândulas sebáceas e sudoríparas, fazendo com que a pela fique extremamente seca.
O recomendado é a ingestão de 10 gramas ao dia.

Além do Colégeno Femme, a Maxinutri dispõe de produtos para cada tipo de prevenção/problema, redução e manutenção de peso, dentre outros.
Clique aqui para conhecer todos os produtos!
Maxinutri no Facebook (aqui).