.

.

17 fevereiro 2016

Bronzeado seguro com o Autobronzeador Tahiti Summer Bronze da Omnes

Sabe quando você gosta de uma pele bronzeada, mas não gosta de se expor ao sol para adquirir o bronzeado? Eu me enquadro nessa situação e sei que muitas meninas também.


Hoje, no mercado de cosméticos, existem opções para obter um bronzeado impecável sem precisar de exposição solar: são os autobronzeadores. Os autobronzeadores não têm contra indicação, não agridem a pele, apenas hidratam e promovem a pigmentação, o bronzeado desejado, sendo uma saída saudável para aversas ao sol.

Um dos autobronzeadores disponíveis no mercado é o Tahiti Summer Bronze da Omnes, com o ativo bronzeador dihidroxiacetona (DHA). O DHA reage com a queratina da camada superficial da pele, proporcionando um bronzeado saudável e uniforme para corpo e rosto.


O uso o autobronzeador não dispensa o do protetor solar, pois a função dele é eliminar aquela ‘’brancura’’, deixar a pele levemente bronzeada. Para um tom claro e suave a indicação é o Tahiti Autobronzedor Suave, para um bronzeado forte o Tahiti Autobronzeador.

Maneira de usar

  • Esfoliar a pele com Tahiti Esfoliante 1 dia antes da aplicação do Tahiti Autobronzeador 
  • Aplicar em todo o corpo, 1 vez por semana, ou seja, a cada 6 dias, o Autobronzeador Tahiti Suave ou Normal 
  • Fazer a manutenção com o Hidratante Tahiti que prolonga o bronzeado tanto do Autobronzeador como o do Sol 

É bronzeado de janeiro a janeiro, de forma fácil e saudável. Diferente do bronzeado solar, caso queira voltar ao tom natural, basta suspender os uso do autobronzeador. Não é o máximo?

Não perca a oportunidade de ter um bronzeado saudável sem sol! Adquira o seu Autobronzeador Tahiti Summer Bronze da Omnes aqui!

Curta a fan page do Omnes e fique por dentro das novidades (aqui)
Omnes no Instagram - @omnes_cosmeticos