.

.

17 fevereiro 2016

BB Cream saudável na Aromalandia

Maquiagem é essencial na vida de uma mulher e um dos itens que não pode faltar, na hora da produção, com certeza é uma boa base a fim de esconder as imperfeições e sinais.
Se a base for natural, melhor ainda, pois, além de embelezar, trata a pele. Assim é o BB Cream 6 em 1 da Cativa Natureza, disponível na Aromalandia.


O BB Cream Cativa Natureza é formulado com o puro óleo de café verde orgânico, reconhecido por suas propriedades antioxidantes. Com uma poderosa combinação de extratos vegetais e ativos minerais, ele hidrata e suaviza imperfeições, deixando a pele mais uniforme. Com textura leve e ação anti-brilho, pode ser usada por todos os tipos de pele. Apresenta pigmentação suave, com um efeito matificante que se adapta a todos os tons de pele. Além disso, contém filtro físico FPS 20 que protege dos raios UV.

Além do óleo de café verde, contém óleos de buriti e physalis, extrato de aloe vera e ativos minerais não irradiados. A junção desses componentes só é benéfico para a pele.

  • Alto teor ômega 3 e 6 - proporcionam hidratação e maciez
  • Ação antioxidante, devido à elevada de concentração flavonoides
  • Rico em vitaminas A, C e E
  • Contém carotenóides - protegem e revitalizam a pele
  • Contém ativos minerais - dão firmeza e uniformidade à pele sem obstruir os poros
  • Protege a pele dos raios UV por bloqueio físico

É livre de parabenos, corantes e fragrâncias artificiais, liberadores de formol, silicones, óleo mineral e derivados do petróleo, ingredientes transgênicos e irradiados. Sem filtro químico.

É possível adquirir o BB Cream 6 em 1 (aqui) por R$74,00 (setenta e quatro reais), na Aromalandia, com 10% de desconto para pagamento via depósito ou transferência bancária.


Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Aromalandia!
Aromalandia no Facebook (aqui).