.

.

20 janeiro 2016

Ghee Orgânica, a Manteiga Saudável da Lótus Produtos Naturais

A manteiga ghee é uma manteiga clarificada usada na medicina Ayurveda e na cultura indiana como um alimento curativo e rejuvenescedor. Ela é feita a partir do leite de vaca, assim como o alimento tradicional, e passa por um processo de retirada das impurezas e resíduos sólidos, eliminando inclusive traços de lactose.
Esse processo resulta em um óleo dourado, límpido, transparente e saudável, mas é necessário cautela ao consumi-lo, pois contém gordura.


Além de todos os benefícios acima, a ghee contém vitamina A, o que a torna uma excelente antioxidante, prevenido o envelhecimento precoce e protegendo as células dos radicais livres. Tem poder anti-inflamatório. Por não conter sal nem toxinas, ela não aumenta a retenção de líquido. Alguns estudos apontam que esse alimento ajuda na prevenção do câncer de mama.

O sabor da manteiga clarificada é mais acentuado do que a manteiga tradicional, por isso ela pode ser usada em menos quantidade.

A Lótus Produtos Naturais se dedica na produção da ghee e todo o trabalho é feito com dedicação a fim de satisfazer os clientes mais exigentes.


Clique aqui para adquirir a sua ghee orgânica!
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Lótus!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).

Entre você também no mundo dos produtos naturais e comprove o poder de mudança deles em sua vida!