.

.

15 janeiro 2016

Aromas Sprays Terra Flor, os Perfumes da Natureza

Uma das maneiras mais tradicionais de nos mantermos cheirosos é aplicando perfumes. Perfumes marcam momentos, são atrativos e têm poder de sedução, se usados na medida certa, claro. Têm o poder de provocar inúmeras sensações, além de recordações. 

A Terra Flor possui uma linha de perfumes de alto nível que, além de perfumar, fornece benefícios emocionais.


São feitos com matéria primas de alta qualidade para atender os consumidores mais exigentes e agradar à todos os gostos.

Aroma Spray Cacau

Este aroma é um convite à mais pura alegria, harmonia, relaxamento, descompromisso, preguiça, leveza, encontro com os amigos, boa comida e boa bebida. 
Quem inala estas notas tropicais resgata uma felicidade espontânea típica das crianças e dos povos da linha Equatorial. Evoca cores, formas e belezas exóticas em nossa mente. Acalenta seu estado de espírito como um oceano calmo e morno, gostoso de entrar.
Purifica os pensamentos e faz você se desapegar instantaneamente das preocupações. No lugar, deixa um bom humor tranquilo daqueles que encontraram uma vida despojada.
Escolha este aroma sempre que quiser excitar serenamente os ânimos, para compartilhar as alegrias do seu dia e quebrar o gelo e das personalidades mais sisudas.

Aroma Spray Gerânio
Aroma doce como a energia feminina. As notas florais envolvem você como a profusão de aromas em um exuberante jardim florido no verão, onde predominam canteiros de gerânio roseum. 
Seja preenchida por sentimentos de contentamento, tranquilidade, equilíbrio emocional e satisfação consigo mesma. 
Use este aroma toda vez que precisar sentir-se segura, forte e decidida, sem nunca perder o poder da doçura feminina. Dilui as incertezas e medos apontando com clareza o seu caminho.

Aroma Spray Jasmim
Esta flor é conhecida como a Rainha da Noite e dos mistérios que a acompanham. Carrega em seu aroma poesia, romantismo e sensualidade. 
Os gregos teriam dito que a própria Vênus, a deusa da beleza e do amor, teria cultivado o jasmim pela primeira vez, fazendo-o sempre florescer a noite, quando os amantes poderiam se encontrar em intimidade, envolvidos pelos seus encantos.
Esta nota aromática sintetiza a energia feminina em sua forma mais refinada e sedutora. Estimula uma relação inusitada com os mistérios que cada mulher traz consigo. Quem se entrega aos encantos do jasmim é convidado a brincar com os contrastes de luz e sombra da noite. Contornos, tons, sons, texturas, palavras e outros jogos de sedução entre Eros e Vênus são evocados. 
Entregue-se aos deleites do mais refinado afrodisíaco conhecido.

Aroma Spray Rosas


Produzido com o mais puro absoluto de rosas proveniente da Bulgária.
O perfume das rosas carrega o símbolo da beleza e do amor em sua forma mais terna. 
Evoca o carinho de mãe, suavidade, ternura, abertura do coração e o amor incondicional. 
Leve e sutil, relaxa, descontrai as tensões, nos deixa mais receptivos, tolerantes, embala nossos pensamentos na direção da paz e da aceitação.
A rosa sempre foi uma flor associada a pureza. Transmuta energias densas presentes ao nosso redor como nenhum outro aroma. Dilui as defesas pessoais e incentiva a expressão integral dos nossos estados de espírito.


Por serem perfumes de alta qualidade, os preços estão de acordo (entre R$89,70 e R$127,70). Os aromas são intensos, o que garante rendimento do produto, pois não é necessário borrifar inúmeras vezes para obter um aroma marcante.

Clique aqui para adquirir o seu Aroma Spray!
Clique aqui para conhecer todos os produtos Terra Flor!
Terra Flor no Facebook (aqui);
Terra Flor no Twitter (aqui);
Terra Flor no Instagram (aqui).