.

.

11 novembro 2015

Polpa de Tomate Previne Câncer de Pele e Fotoenvelhecimento - Lótus Produtos Naturais

Um estudo apresentado por cientistas britânicos, na reunião anual da Sociedade Britânica para Dermatologia Investigativa (British Society for Investigative Dermatology), da Universidade de Oxford, em abril de 2008, sugeriu que o antioxidante licopeno, presente no tomate, protege a pele contra a radiação ultravioleta, prevenindo o fotoenvelhecimento e o câncer de pele.


10 voluntários ingeriram cerca de 55 gramas de polpa de tomate comum misturadas a 10 gramas de azeite por dia, 10 participantes tomaram apenas o azeite. Após três meses, amostras da pele do grupo que ingeriu tomate e azeite mostraram que eles tinham 33% a mais de proteção contra queimaduras solares – equivalente a um fator de proteção solar igual a 1,3 – e níveis bem maiores de pro-colágeno, molécula que dá estrutura à pele e a mantém firme, prevenindo o fotoenvelhecimento.


Pensando em doar todos os benefícios, além de qualidade, aos clientes, a Lótus Produtos Naturais lançou a Polpa de Tomate Orgânica, produzida a partir de frutos frescos 100% orgânicos, plantados em sítio próprio, localizado no pó da serra da mantiqueira.

Os Ingredientes

  • Tomate orgânico sem casca e sem sementes
  • Açúcar orgânico
  • Azeite extra virgem orgânico
  • Sal rosa do Himalaya
  • Conservante natural ácido cítrico

A Polpa pode ser usada para preparar macarronadas, lasanhas, massas, pizzas, etc.

A Lótus Produtos Naturais se dedica o máximo a fim de satisfazer os clientes mais exigentes, oferecendo produtos naturais e de qualidade.

Clique aqui para adquirir a sua Polpa de Tomate Orgânica!
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Lótus!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).

Entre você também no mundo dos produtos naturais e comprove o poder de mudança deles em sua vida!