.

.

20 outubro 2015

Sabonete Ayurvédico? Sim, na Lótus Produtos Naturais!!


Sabonete é um item de higiene utilizado desde a antiguidade com o fim de limpar a pele, retirar impurezas acumuladas ao longo do dia. São derivados de ácidos graxos, podendo ser produzido com gordura animal ou vegetal. 

Na produção do sabonete de origem vegetal, são utilizadas sementes de plantas. Já na produção do sabonete animal, são utilizadas gorduras de animais sacrificados para a indústria alimentícia, por exemplo.

O sabonete vegetal possui inúmeros benefícios à pele, diferente do animal. Ele contém a alma das plantas, que são os óleos essenciais, bem como óleos e/ou manteigas vegetais, matérias que fornecem suavidade, hidratação e propriedades antialérgicas. É livre de químicos, produtos nocivos que retiram a hidratação natural da pele.

A Lótus Produtos Naturais dispõe de um sabonete incrível, ideal para quem quer sair da zona de conforto e experimentar algo que realmente faça diferença, o Sabonete em Barra Chandrika Soap (sabonete ayurvédico).


O Chandrika Soap possui formulação ayurvédica única, além da combinação de 7 óleos essenciais, que proporcionam uma pele bonita e saudável. Com ingredientes ativos como óleo de sândalo, óleo de limão, óleo de patchouli e óleo de laranja, este sabonete limpa profundamente, nutre e hidrata a pele, deixando macia e brilhante.

A Lótus Produtos Naturais se dedica o máximo a fim de satisfazer os clientes mais exigentes, oferecendo produtos naturais e de qualidade.

Clique aqui para adquirir o seu Chandrika Soap!
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Lótus!
Lótus Produtos Naturais no Facebook (aqui).

Entre você também no mundo dos produtos naturais e comprove o poder de mudança deles em sua vida!