.

.

13 outubro 2015

Resenha: Vita Sã Shake 100% Natural - Relva Verde


Vita Sã Shake é um alimento 100% natural, rico em fibras, vitaminas, sais minerais, ômega 3, 6 e 9 e com baixo valor calórico, desenvolvido para trazer qualidade de vida a toda família. É ideal para substituição de refeições ou para complementar o alimentação.


As principais vantagens do Vita Sã é ser 100% natural e não ser saborizado, o que permite consumi-lo tanto com leite, sucos naturais e iogurtes, quanto com caldos e refogados. Isso permite uma dieta de substituição de alimentos com refeições doces ou salgadas, tornando a sua dieta mais saborosa.


Sugestões de preparo na dieta de redução de peso:

  • Misture 2 colheres de Vita Sã com 400ml de leite desnatado e uma colher de achocolatado diet
  • No liquidificador bata 2 colheres de Vita Sã + ½ fatia de abacaxi + 400 ml de água e hortelã a gosto (sem açúcar)
  • Misture 2 colheres de Vita Sã ao seu suco de frutas preferido (sem açúcar)
  • Misture 2 colheres de Vita Sã em 200ml de caldo de feijão, legumes ou sopa
  • Misture 2 colheres de Vita Sã em 250g de um refogado de legumes (sem óleo)

Sugestões de preparo na complementação nutricional:

  • Adicione às suas refeições diárias
  • Em sua vitamina, açaí, achocolatado, suco, sopas, refogados, feijão e até mesmo na sua salada

Como não tenho problemas para perder peso, pelo contrário, tenho dificuldade para ganhar, inclui o Vita Sã no meu cardápio como complemento. A melhor forma que encontrei de consumir foi com banana ♥


  • Ele é bem levinho;
  • De fato não é saborizado, o que torna prazeroso seu consumo;
  • Regulou meu intestino, deixando minha pele bonita e viçosa;
  • Estou muito satisfeita com ele, pois tem contribuído bastante na minha dieta de engorda.


Por ser 100% natural, o Vita Sã pode ser consumido também como suplemento por:

  • Crianças
  • Adolescentes
  • Idosos
  • Gestantes
  • Lactantes

Clique aqui para adquirir o seu Vita Sã!
Clique aqui para conhecer os produtos disponíveis na Relva Verde!
Relva Verde no Facebook (aqui).