.

.

16 setembro 2015

Ákora Brasil lança linha inovadora de tratamento fácil e corporal

A Àkora Brasil lança, no mercado consumidor brasileiro, a linha de tratamento facial e corporal conhecida como Foffs. As esponjas que limpam e massageiam a pele, removem as células mortas e ativam o colágeno. Em apenas 15 dias, o resultado é possível notar a diminuição das marcas de expressão e uma pele limpa, radiante e tonificada. A Foffs possui tecnologia inovadora presente em países europeus, asiáticos e nos Estados Unidos. A Àkora Brasil oferece produtos inovadores de alta performance, ecologicamente inteligentes e de vanguarda tecnológica.
Para o rosto, a Foffs está disponível em quatro opções. Para a pele seca, a cor indicada é a vermelha, que é feita a partir de uma mistura de fibras, vegetais e argila verde. Ela limpa de maneira eficaz a camada profunda da pele, ativando a circulação sanguínea e hidratando a pele, deixando-a mais bonita e sedosa. Já para pele oleosa, a Foffs indicada é a verde, que possui em sua composição minerais naturais (argila verde) ideal para remover o excesso de oleosidade sem alterar a hidratação natural.

Para as peles mistas ou com acnes, o ideal é apostar a esponja cinza. Com fibras de bambu em sua composição, possui antioxidantes naturais com excelentes resultados na limpeza e auxílio no tratamento de peles com acne. A Foffs branca, indicada para peles delicadas, contém em sua composição fibras de batatas especiais, além de possuir toque macio.

Além do cuidado com o rosto, a linha também conta com a Foffs corporal branca. Ela limpa profundamente, remove as células mortas e massageia o corpo, podendo ser usada por todo tipo dele pele, até as mais delicadas.

Modo de usar: Antes de iniciar o uso, molhe a esponja até ficar bem macia. Utilize-a sem ou com pouco sabonete, com movimentos firmes e circulares. Após a utilização, pendure-a ainda umedecida. Alguns dias sem usar deixarão a esponja seca. Basta umedecer com água em abundância e ela voltará a ficar macia. A cada 15 dias colocar em água fervendo para esterilização. Após 3 meses de uso, recomenda-se a troca da esponja, pois ela perde a eficiência de limpeza.

Preços
Para o rosto – R$ 40,60 (por unidade)
Para o corpo – R$ 66,70

Sobre a Àkora Brasil: A Àkora Brasil é uma empresa voltada à pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, com alta performance que facilitam o dia a dia das pessoas. A companhia fundada em 2009 mantém o foco no lançamento de itens altamente eficazes e que não agridam o meio ambiente. “Buscamos o que existe de melhor no mercado internacional para implementarmos no Brasil”, explica Márcia Toyoshina, diretora da Àkora Brasil.

Portfólio de produtos
O portfólio de produtos é composto por 50 itens. Entre eles, está a linha Ecomais, carro-chefe da empresa que, a partir de tecidos especiais, possibilita a limpeza eficaz sem a utilização de produtos químicos. Inovadores e 100% sustentáveis, os produtos têm como único agente de limpeza a água, que é utilizada de forma reduzida. A linha é composta por: Limpa Tudo; Limpa Pisos, Carros; Esponja Vegetal; Louças e Cristais; Umidade Controlada; Tira Pelos.

Completam o portfólio da Ákora Brasil os seguintes produtos: Supergreen Esponja Limpadora; Tratamento Facial Foffs; Pano Mágico Esportes; Pano Mágico Lentes; Supergreen Lava Roupas; Ecobola Lava Roupas; e Ecobola Seca Roupas. 

Os produtos da Àkora Brasil são vendidos por e-commerce e por revendedoras.