Cadastre seu E-mail

Zung Patchouli, a fragrância afrodisíaca da Zung Parfums

Patchouli é o nome dado tanto a um conjunto de espécies de plantas do gênero pogostemon.
Seu aroma desperta diferentes reações nas pessoas.
Hoje em dia, um terço dos perfumes mundiais usa patchouli em sua composição, portanto é muito provável que em sua lista de perfumes preferidos ao menos um deles tenha patchouli! 
Em doses maiores ou menores, sempre garante sofisticação e uma certa agressividade.


O Perfume Zung Patchouli tem propriedades características incomuns, que desperta a atenção das pessoas com sua fragrância típica amadeirada e penetrante que determina a sua Identidade Olfativa, pois tem, na sua formulação, o óleo essencial de Patchouli que é um estimulante sensual e afrodisíaco. O seu aroma único atrai pessoas por despertar desejos de aproximação!


Seu cheiro marcante de terra e madeira eram sucesso nos anos 60 e 70, principalmente em produtos de beleza, sendo hoje associado a um "aroma hippie" ou "antigo". 
O óleo de Patchouli tem a característica de parecer melhorar com o tempo, e mantém até hj. a sua forma tradicional de destilação à vapor das folhas do Patchouli para extração do óleo de coloração/aroma forte. É um óleo de aroma forte, adorável para alguns ou detestável para outros. 
As variações na cor, vão de um amarelo claro ao marrom. E no aroma, de uma nota mais verde até uma mais terrosa e amadeirada.

Recentemente, Elba Ramalho, junto com Chico César, lançaram uma música chamada Patchouli.
A letra descreve um pouco as características do patchouli.



Zung Patchouli é uma fragrância para marcar, é uma fragrância com poder de atração. É ideal para quem gosta de aromas únicos, autênticos.


É possível adquirir o seu produto AGORA na Zung Parfums=>Clique Aqui (www.zungpatchouli.net
Além do Zung Patchouli, a Zung Parfums dispõe das fragrâncias Almíscar e Le Chardon.


O conhecido Almíscar Selvagem dos anos 70 está de volta com a Zung Parfums. Uma fragrância de explosão forte e marcante, produzido com Óleo All-Misk, o Musk Selvagem, de aparência líquida transparente, de odor incorpado e suave de carvalho seco.

O Le Chardon possui notas amadeiradas com toque limpo e refrescante. A fragrância é uma fusão aromática de madeiras, com uma combinação de artemísia prateada, patchouli e Opium.
Seu aroma agradável, suave e único desperta a atenção, nas suas notas de fundo que projeta sensualidade.

Zung Parfums no Facebook (aqui); 
Zung Parfums no Twitter (aqui).







VaniteModeON ®