.

.

27 agosto 2015

Resenha: Perfume Roll-On Inner Peace (Rosa) - Aromalandia

A cada dia que passa, amo ainda mais a aromaterapia e o leque de produtos terapêuticos criados a partir de óleos essenciais.
Um dos meus atuais produtos queridinhos é o Perfume Roll-On Inner Peace (Rosa).



O Perfume Roll-On Inner Peace (Rosa) é rico em Óleo Essencial de Rosa Damascena, que apresenta um aroma levemente adocicado. Traz uma sensação picante graças aos Óleos de Cardamomo e Olíbano. Proporciona um toque de maciez devido a presença do Óleo de Gerânio. É um deleite floral sofisticado. 




A aplicação do perfume deve ser feita nos principais pontos de pulsação como têmporas, embaixo dos lóbulos das orelhas, atrás dos cotovelos e joelhos e nos pulsos. Assim, os óleos essenciais penetram na corrente sanguínea através das artérias superficiais e restauram a paz de espírito.



Após a aplicação do perfume, espalho, esfregando um pulso no outro. A região não fica oleosa.



  • A embalagem versátil, pequena e com aplicador em roll-on diminui o risco de vazamento e pode ser transportada em qualquer situação, pois cabe perfeitamente na bolsa ou no bolso;
  • A mistura dos óleos resulta em uma fragrância floral suave, mas marcante e ideal para os dias mais quentes;
  • Além de perfumar, deixa a região hidratada e macia; 
  • É perceptível que o perfume é formulado com óleo essenciais, é como se fosse um perfume que contém apenas óleos essenciais e mais nenhum componente;
  • A fragrância promove um leve relaxamento e sensação de paz de espírito;
  • A embalagem contém 10ml de produto, mas essa quantidade rende bastante, pois não precisa aplicar muito para obter um aroma agradável no corpo, aroma que, por sinal, dura por horas na pele.

Além do Inner Peace (Rosa), é possível adquirir outras fragrâncias, no site da Aromalandia (aqui);
Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Aromalandia!
Aromalandia no Facebook (aqui).