.

.

05 agosto 2015

Resenha: Aromatizador para Ambientes Chá Branco - Gota Suave

Uma casa cheirosa é tudo de bom. O ambiente fica leve e aconchegante.
Eu adoro home spray. É uma rápida básica e prática para quem também gosta de deixar a casa cheirosinha.
Uso constantemente, principalmente quando tenho preguicinha de ligar meu aromatizador e pingar algumas gotas de óleos essenciais :/

Entre todos os meus aromatizadores está um que recebi recentemente, mas que já se tornou um dos meus preferidos, o Aromatizador para Ambientes Chá Branco da Gota Suave.


  • O aroma é suave e agradável;
  • Promover relaxamento e estimular o bem-estar. 
  • Harmoniza o ambiente;
  • O aroma permanece no ar por muito tempo. 


Um ambiente é marcado pela fragrância que exala e fica registrado na memória olfativa de quem vive ou passa por ele.
Usar spray de ambiente chá branco é prático e a vantagem de ter controle sobre a frequência da aromatização.

Vale muito a pena investir nesses produtos, pois são baratos e surtem efeito.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Gota Suave!
Gota Suave no Facebook (aqui).