.

.

20 agosto 2015

Integre-se com a natureza com a CheiroVivo!

Os produtos naturais, atualmente, estão em ascensão. A busca por eles crescem cada dia mais. Essa busca é feita não só pelo público feminino, o masculino também se preocupa em adquirir produtos que não agridam o corpo, como produtos comuns.
Os sabonetes naturais, por exemplo, é eficiente em problemas dermatológicos, pois, além de não agredir a pele,contribui para o tratamento de problemas como dermatites, psoríase, queimaduras e alergias a sulfatos.


Os sabonetes da CheiroVivo são 100% naturais, formulados com óleos vegetais e essenciais, e promovem limpeza e hidratação simultaneamente. Eles não retiram a hidratação natural da pele.


A adição de óleos essenciais o torna um sabonete com aromas mais suaves, com diversas nuances que, durante o uso, podem sobressair ou dar lugar as outras notas mais baixas.
Os sabonetes naturais são produtos vivos, integrados com a cosmética verde e não poluem o meio ambiente, podendo ser usados, também, no seu pet.

É sempre bom nos libertarmos do que não faz bem para o nosso corpo, irmos em busca de produtos e tratamentos verdadeiros.

Integre-se com a natureza, saindo da sua zona de conforto e experimentando os produtos naturais da CheiroVivo! O seu corpo vai agradecer, assim como o meio ambiente.



Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos CheiroVivo!
CheiroVivo no Facebook (aqui);
CheiroVivo no Instagram - @ cheirovivo