.

.

02 julho 2015

Resenha: Paris Elysées Black Caviar Woman - (Armani Code - Giorgio Armani)

Mais um post sobre um produto que marca momentos \o/
O perfume da vez é o Black Caviar Woman da Paris Elysées, similar do Armani Code - Giorgio Armani. A riqueza e o bom gosto da versão masculina, na versão feminina.


Urbano, dinâmico e bem sucedido, poderoso e, acima de tudo, resolvido. Esse é o perfil do homem que ficou fascinado por Black Caviar.

Com um nome enigmático, o Black Caviar Woman é o reflexo da fragrância masculina. Elixir moderno e repleto de feminilidade, a fragrância de Black Caviar Woman sublima a mulher, homenageando seus poderes magnéticos.


Revela o brilho sensual da flor de laranjeira num frasco de silhueta elegante de tom azul encorpada, como o tom preto da versão masculina, refletindo todo o charme e a classe da mulher Black Caviar.

Notas de saída - Casca de dois tipos de laranja: da África e da Itália
Notas de corpo - Flor de laranjeira da Tunísia e florais de jasmim
Nota de fundo - Baunilha de Madagascar com um toque de mel

Confere romantismo e delicadeza;
É duradouro, aroma nem forte, nem fraco;
É ideal para usar à noite, principalmente nos dias frios;
Rende bastante, pois a embalagem contém 100ml de produto;
Numa escala de 100%, a fidelidade do aroma do Black Caviar Woman é de 95%;
Como falei em outro post (Perfume It's Life - clique aqui para ler), o custo benefício é incrível, pois, além de as fragrâncias se aproximarem demais das originais, é possível, dependendo da loja, comprar de 3 a 4 Paris Elysées;
Os perfumes Paris Elysées são perfeitos para que quer ter um perfume importado original, mas não tem poder aquisitivo, ou tem, mas não acha que vale a pena pagar tão caro.

Clique aqui para conhecer todos os Paris Elysees!