.

.

30 julho 2015

Conheça a excelência da Cheiro Vivo

Cheiro Vivo cosmética artesanal 100% natural, biodegradável, sustentável e vegana. Seu corpo e o meio ambiente agradecem.


A Cheiro Vivo é uma empresa artesanal e familiar, localizada em Pindamonhangaba/SP. A ideia da Cheiro Vivo veio com o desejo de uma mudança de estilo de vida pessoal, hábitos mais saudáveis, produtos ecologicamente corretos, produtos que fizessem bem e ao meio ambiente e aos clientes, de maneira sustentável, com a opção Vegana, sem crueldade animal.

Ananda, proprietária da loja, sempre trabalhou com aromas, mas não na linha natural. Quando começou a estudar esse mundo fantástico, não parou mais e se tornou uma apaixonada por essa linha de produtos naturais e a maneira de faze-los. ''É uma alquimia linda, sinto a natureza viva, por isso o nome CheiroVivo''

Os produtos são feitos a mão, artesanalmente, com muito carinho e amor, porque quando algo é feito com amor, seja o que for, fica especial. 



Os preços são justos, principalmente por se tratar de produtos de excelente qualidade.

A produção

Os sabonetes e shampoos sólidos são preparados somente com produtos naturais e vegetais. Não contém nenhum componente artificial, sintético ou animal;
Óleos 100% vegetais e manteigas brasileiras;
Corantes são urucum, açai, açafrão, cacau, gengibre, clorofila, canela, casca de laranja...;
Flores, ervas, argilas, raízes, condimentos...;
Puros óleos essenciais do Brasil e de outros países do mundo.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos Cheiro Vivo!
Cheiro Vivo no Facebook (aqui);
Cheiro Vivo no Instagram - @ cheirovivo