.

.

18 junho 2015

Reavive o ruivo sem danificar o cabelo com Lola Cosmetics!

Ser loira requer alguns cuidados básicos com os fios, mas ser ruiva requer cuidados dobrados. 
Para manter a cor em dia é necessário fazer o retoque constantemente e isso acaba detonando o cabelo. O ideal é apenas retocar a raiz e reavivar a cor do comprimento com um tonalizante.

Recentemente descolori meus fios e fiquei com um tom de cobre. Para evitar o retoque total do cabelo, passei a usar o Garota Veneno (Máscara Hidratante Tonalizante da Lola Cosmetics).


Formulado com óleo de buriti e extrato de cenoura, ela ilumina a cor, suaviza os fios rebeldes e secos.


Além de tonalizar e hidratar os fios, ela promove um cheirinho deliciosos. O efeito tonalizante é temporário, vai saindo com as lavagens.
Em apenas cinco minutinhos o produto faz efeito.

Abaixo, uma foto do meu cabelo num tom de burro quando foge.


Agora, fotos do cabelo pós Garota Veneno


O produto é super pigmentado, por isso eu usei misturado ao meu creme de hidratação (creme branco). 
Saí desse tom cobre, mas já estou louca pra voltar e usar e abusar desse tonalizante. Mais um ponto positivo para a embalagem que é de 1kg. Vai render ainda mais misturado ao creme de hidratação.

Clique aqui para conhecer do produtos Lola Cosmetics!
Lola Cosmetics no Facebook (aqui);
Lola Cosmetics no Instagram - @lolacosmetics