.

.

19 junho 2015

Ganhe disposição instantânea! - Natue

Durante os treinos, o corpo entra em estado catabólico, processo de desgaste energético muscular. Se, durante esse processo, o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer, ele retira os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. Esse processo resulta na perda de massa muscular.


A ingestão de BCAA Atlhética Pro Series estimula a produção de insulina, hormônio anabólico. Sua elevação promove a absorção dos aminoácidos e outros nutrientes contidos nesse suplemento, servindo de matéria prima na construção dos músculos, além de permitir maior entrada de glicose nas células, fornecendo mais energia durante os treinos.
É ideal para inciantes na prática de atividades físicas que desejam ganho muscular. Além disso, é fonte de energia natural.


Para todos os efeitos, a ingestão do BCAA é indicada antes (para aumentar o rendimento) e depois (para interromper o catabolismo) dos treinos a fim de suprir todas as necessidades.


O excesso de aminoácidos resulta em estresse renal, causando desconforto e náuseas e, se não tratado, pode ocasionar cálculos renais.


Um outro produto que ajuda a dar um ânimo na hora dos treinos é o Bea Cafeína, suplemento de cafeína pura que faz efeito logo após a sua ingestão (não tem outro componente em sua formulação, é 100% cafeína).


Atua como estimulante do sistema nervoso central, aumentando o desempenho esportivo, mantendo o consumidor disposto por mais tempo.
Ele é tiro e queda - tomou, despertou! Faz um par perfeito com o BCAA.


A indicação de ingestão é apenas uma vez por dia, evitando tomar 5 horas antes de dormir.
O resultado dessa combinação BCAA + Bea Cafeína = muita disposição, não só para malhar, mas também para estudar (concentração), faxinar, amar hehehee

Os dois produtos podem ser encontrados na Natue (aqui) com precinhos super em conta. 
A Natue, além de grande variedade de produtos, tem precinhos maravilhosos, facilidade de pagamento e cuidados com os envios dos produtos.