.

.

28 maio 2015

Resenha: Shower Gel Cloy

Estamos sempre preocupadas com a nossa pele, esfoliando, hidratando, evitando que ela fique ressecada. 
O corpo merece cuidados desde o banho, na hora de usar o sabonete. O ideal, na hora de ensaboar, é usar sabonetes líquidos, pois são formulados com componentes hidratantes e concentra mais essência, o que deixa a pele mais perfumada.
É mais seguro de manipular e evita contaminação.
Há anos uso sabonetes líquidos no corpo. Acho mais prático, rende muito mais que sabonetes em barra e tem uma gama de tipos e aromas.

O que estou usando atualmente é o Shower Gel Cloy que, além de limpar a pele, contém ativos especiais que deixam a pele macia.


O aroma é romântico e envolvente e foi criado através das combinações de frutas suculentas, notas orientais e chocolate branco.


A primeira vez que usei o Shower Gel fiquei impressionada. Senti que ele deu uma super refrescada na pele, parecia que eu estava tomando banho com hortelã.


Faz bastante espuma, não resseca a pele e promove um delicado aroma que me lembra babaloo.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Cloy!
Cloy no Facebook (aqui).