.

.

19 abril 2015

Parceria Holis - SS Aromaterapia


SS Aromaterapia é um novo conceito que une duas terapias complementares e naturais, Aromaterapia e Cromoterapia. Através do aroma e também das cores, os produtos da SS Aromaterapia são únicos e exclusivos. Desenvolvem produtos diferenciados, sempre prezando pela qualidade da matéria-prima e o enfoque terapêutico, de acordo com a necessidade de cada cliente. As mandalas e os colares podem ser feitos sob encomenda e com a cor escolhida. Todos os produtos aromaterápicos são feitos com óleos essenciais e vibracionais 100% puros e naturais. Todos os produtos da SS Aromaterapia são encontrados na Holis, o primeiro shopping de bem viver do Brasil. 



Além dos produtos da SS Aromaterapia, é possível encontrar produtos Fitness, produtos para Yoga, Beleza, Aromaterapia, Livraria com títulos maravilhosos, dentre outras opções.

    Créditos ao texto e fotos: SS Aromaterapia 

Solange Lima - Terapeuta Holística

Atua na área há 8 anos, é especialista do site Personare, onde escreve artigos sobre cromoterapia, aromaterapia, aromaterapia vibracional e técnicas complementares afins. Presta consultorias na área de cromo e aromaterapia, marketing olfativo e desenvolvimento de produtos para empresas, clínicas e spas. É dona da empresa SS Aromaterapia, faz atendimentos em consultório nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e também atendimentos virtuais (online) para o Brasil e exterior.

Missão

Contribuir com a divulgação da prática da aromaterapia e cromoterapia, utilizando sempre recursos naturais no desenvolvimento dos produtos.

Visão

Ampliar as formas de se desfrutar os benefícios oferecidos pela natureza e aperfeiçoar esses recursos de maneira ecológica e sustentável.

Valores

Integridade, respeito à natureza, comprometimento, respeito ao cliente, criatividade, equilíbrio, transparência.

Clique aqui para conhecer todos os produtos SS Aromaterapia e aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Holis!