.

.

28 setembro 2014

Resenha: Colágeno - Nutryervas

Como falei em um post anterior, estou a todo vapor com esse negócio de consumir colágeno. Quanto mais eu uso, mais os benefícios são evidentes, quanto mais eu vejo esses benefícios, mais eu quero tomar essa proteína.
Claro que, para que os benefícios permaneçam, é necessário o uso continuo.

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente proteico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Atualmente, estou consumindo o Colágeno da Nutryervas.


O Colágeno Nutryervas proporciona saúde à pele, promovendo maior hidratação, elasticidade, firmeza e prevenção do envelhecimento celular. Também pode auxiliar no tratamento de doenças ósseas e articulares, tais como a osteoporose, artrite, degeneração e dor articular, reduzindo o número de fraturas em indivíduos que sofrem de osteoporose. Auxilia nas dietas de perda de peso. Proporciona recuperação pós-treino/exercícios.


As cápsulas são grandes, mas de fáceis ingestão;
Não tem gosto ruim.

Com o uso contínuo do produto, é possível sentir as unhas e cabelos fortes, pele viçosa e firme, além dos benefícios supracitados.
Como tudo em excesso faz mal à saúde, não poderia ser diferente com o colágeno.
Consumido em grandes doses, o nutriente entope as glândulas sebáceas e sudoríparas, fazendo com que a pela fique extremamente seca.
O recomendado é a ingestão de 10 gramas ao dia.

Clique aqui para conhecer todos os produtos Nutryervas!
Nutryervas no Facebook (aqui);
Nutryervas no Twitter (aqui).