.

.

16 julho 2014

Resenha: Colágeno Hidrolisado Sabor Tangerina Sanavita

Mais uma resenha sobre colágeno! \o/
Fiz, dia desses, uma resenha sobre o Colágeno Hidrolisado Sabor Chocolate, da Sanavita, que a Kitlife, parceiro do blog, me enviou (leia aqui). Hoje trago o Colágeno Hidrolisado Sabor Tangerina.




INGREDIENTES

Colágeno hidrolisado, maltodextrina, acidulante ácido cítrico, mix de vitaminas e minerais (vitamina A, C, E e zinco), antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose, aroma natural de tangerina e corante natural de urucum.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL


Estou amando tomar colágeno. Ele está ''mudando'' a estrutura das minhas unhas, deixando-as mais fortes, assim como o cabelo que, além de fortes, estão mais firmes (a queda diminuiu) e brilhantes. A pele também está melhorando, tá com mais viçosa.
Como eu já disse, esses efeitos são obtidos com o uso continuo do produto.


É super fácil de preparar. Basta adicionar duas medidas (10g) do produto a 200ml de água ou outra bebida, como o leite, por exemplo, e misturar até completa dissolução.
Estou tomando misturado ao leite, pois fica mais saboroso, não fica uma mistura de sabores, como seria com suco de fruta;
Tem gosto de suco de tangerina mesmo;
É bem docinho e tem gostinho de quero mais.

Muitos acham que o consumo do colágeno só deve ser feito na maturidade, mas, por volta dos 25, o organismo diminui a produção desse nutriente, sendo necessária a reposição dele.

Não espere a idade chegar para começar a cuidar da sua pele, afinal, ninguém quer ter pele flácida, unhas fracas/quebradiças, cabelos sem vida e pele sem brilho, não é mesmo?



Clique aqui para conhecer todos os sabores do Colágeno Hidrolisado Sanavita e aproveite a promoção - de R$63,90 por R$49,80! 

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Kitlife!
Kitlife no Facebook (aqui);
Kitlife no Instagram (aqui);
Curtam/sigam e fiquem por dentro das novidades e sorteios