.

.

23 julho 2014

Colágeno Marinho Hidrolisado, da Naturalis

Estou a todo vapor com esse negócio de consumir colágeno. Quanto mais eu uso, mais os benefícios são evidentes, quanto mais eu vejo esses benefícios, mais eu quero tomar essa proteína.
Claro que, para que os benefícios permaneçam, é necessário o uso continuo.

Estou tomando, também, o mais prático de todos, que é o Colágeno (em cápsulas) Marinho Hidrolisado, da Naturalis




As cápsulas são grandinhas, mas não é um problema ingeri-las .


Pensei que teria gosto de peixe, mas não tem;
O uso contínuo promove fortalecimento do  cabelo e unhas, vitalidade, firmeza e viço à pele.



Para quem não sabe, tudo em excesso faz mal à saúde. Não seria diferente com o colágeno.
Consumido em grandes doses, o nutriente entope as glândulas sebáceas e sudoríparas, fazendo com que a pela fique extremamente seca.
O recomendado é a ingestão de 10 gramas ao dia.


Clique aqui para conhecer todos os produtos Naturalis!

Naturalis no Facebook (aqui);
Naturalis no Twitter (aqui).

Não esqueçam de participar do Concurso Cultural Meu Pai Tem Estilo, promovido pela Naturalis (clique aqui para participar).