.

.

05 junho 2014

Shake sem lactose CháMais - benefícios


Após consumir leite ou seus derivados, algumas pessoas podem sentir dor abdominal, náuseas, desconforto, diarreia e gases. Em geral, tais sintomas são percebidos como um simples mal-estar, típico de estômago sensível. Mas atenção: se o incomodo aparecer num período entre meia hora e duas horas após o consumo de laticínio, deve-se procurar auxílio médico, pois pode significar intolerância à lactose. A intolerância à lactose é uma rejeição do organismo ao leite e seus derivados. Essa intolerância é resultado da falta da enzima lactase, produzida no intestino delgado, que tem a finalidade de decompor o açúcar do leite em carboidratos, para a sua melhor absorção.

Com a deficiência ou ausência dessa enzima, a digestão da lactose torna-se difícil e chega ao intestino grosso inalterada, sendo fermentada por bactérias, produzindo assim acido láctico e gases. Além disso, a presença de lactose no intestino grosso aumenta a retenção de água, podendo causar diarreia e cólicas.

Hoje, existem inúmeros produtos voltados para consumidores que são intolerantes a lactose. Um exemplo é o Shake CháMais sem glúten e sem lactose, um produto que atende as necessidades de adultos e crianças, que pode ser utilizado para complementar a alimentação diária e fornecer energia e qualidade de vida para quem tem doença celíaca e intolerância a lactose. 



O Shake pode ser utilizado para substituir uma refeição, no entanto não pode ser utilizado para substituir as refeições principais (almoço e jantar). O ideal é que seja utilizado no café da manha ou nos lanches entre as principais refeições.

Hoje em dia, pessoas que possuem intolerância a lactose podem viver normalmente e com qualidade de vida devido aos vários produtos que cada vez mais estão sendo incluídos no mercado e que vão para a prateleira do supermercado e de lojas voltadas para produtos orgânicos e naturais.

O Shake CháMais rende até 12 porções e é um mix de Vitaminas A, D, Zinco, Complexo B e Picolinato de Cromo.


  • Excelente auxiliar para quem deseja perder peso de maneira segura e saudável; 
  • Substituto parcial de refeições para controle eficaz de peso; 
  • Rico em nutrientes e com baixo teor calórico; 
  • Normaliza o trânsito intestinal; 
  • Promove a saciedade.

Clique aqui para conhecer todos os produtos CháMais!
CháMais no Facebook (aqui);
CháMais no Twitter (aqui).

Para adquirir os produtos CháMais com 10% de desconto, ao finalizar suas compras (aqui), insira o código #netnature e pronto ;)