.

.

16 junho 2014

Resenha: Shake Biofemme CháMais

A CháMais, parceira do blog, me enviou o Shake Biofemme para fins de testes.
Posso dizer que estou amando ♥ ❤ 


O Shake Biofemme é indicado para pessoas que querem fazer controle de peso, seja para perder ou ganhar quilos. Ele oferece vários benefícios ao organismo: regulariza o trânsito intestinal, pois é rico em fibras, auxilia em dietas de emagrecimento, pois contém termogênicos em sua composição, como o Coco, Chia e Canela. Este produto também é uma força extra para o corpo entrar em forma. Rico em Colágeno Hidrolisado, ajuda a manter a hidratação da pele e manter a elasticidade. É um substituto parcial de refeição rico em vitaminas e minerais capazes de suprir as necessidades de uma refeição, como café da manhã ou jantar, para aqueles que desejam emagrecer. Este produto, aliado à dieta equilibrada e exercícios físicos regulares, ajudará o organismo a eliminar, de forma mais rápida e eficaz, a gordura do corpo, acelerando o metabolismo. 


O shake é de fácil preparo. Basta liquidificar 20g (duas colheres de sopa) do produto + 300ml de leite (pode adicionar frutas, se preferir) e está pronto.


Além de rápido e prático, ele é delicioso.


O sabor em evidência é o de canela, que eu adoro;
Como não tenho a pretensão de emagrecer, tomo para manter o peso, o que é bem difícil pra mim, pois perco peso com muita facilidade.
Eu estou in love pelo fato de ele ser uma delícia.
Para quem quer ganhar uns quilinhos extras, basta ingerir o shake entre duas refeições, mas, óbvio, é necessário que você se alimente seis vezes ao dia, que não é o meu caso, visto que não tenho apetite para ''tantas'' refeições.

Hoje, o shake está custando R$46,60 (aqui), mas a CháMais disponibilizou 10% de desconto para vocês, leitoras lindas!! \o/
Para obter o desconto é só incluir, no final da compra, o código #netnature e pronto :)


Além do site, é possível comprar o shake em lojas de produtos naturais.

Clique aqui para conhecer todos os produtos CháMais!
CháMais no Facebook (aqui);
CháMais no Twitter (aqui).