.

.

11 junho 2014

Resenha: Castanha do Brasil (Amazônia Preciosa) - Surya Brasil

Há algum tempo, a Surya Brasil me enviou um kit da linha Amazônia Preciosa (Castanha do Brasil).
O kit é composto por shampoo, condicionador e máscara.


O kit é ideal para cabelos secos e confere nutrição e vitalidade.
Os produtos não contém óleo mineral, silicones, sulfatos e parabenos.

Bom, não gosto de shampoos naturais e orgânicos porque acho que não limpam como os shampoos comuns, tenho a sensação de que os fios ficam oleosos, por isso não falarei sobre ele, pois não usei.

CONDICIONADOR

O condicionador Castanha do Brasil devolve o brilho natural do cabelo, proporcionando maciez, graças às propriedades hidratantes e emolientes do óleo da Castanha do Brasil, que possui vitaminas e oligoelementos essenciais para a regeneração e a vitalidade do cabelo.


Ele é maravilhoso. Cumpre com o que promete.
Na hora do enxague, tenho a sensação de que os fios absorvem todo o produto. Sabe quando você retira o condicionador do cabelo e sente que ele está saindo? Com esse condicionador é diferente. Eu não sinto ele sair, mas não deixa os fios pesados, sebosos. O mesmo acontece com a máscara.

MÁSCARA

A Máscara Capilar Hidratação Intensiva de Castanha do Brasil proporciona nutrição, brilho e hidratação aos fios. A Castanha do Brasil é rica em Vitaminas E, B1, B3, B6, Omega-3 e oligoelementos raros e indispensáveis à vitalidade do cabelo, da rais às pontas.


Hidrata os fios intensamente;
Além de hidratados, os fios ficam leves, soltos, macios, sedosos e brilhantes, super fáceis de escovar.
O ideal é usar a máscara duas vezes por semana. O uso contínuo deixará os fios lindos todos os dias da semana.


Além do kit Castanha do Brasil, a Surya dispõe de outros. Clique aqui para conhecer todos!
Surya Brasil no Facebook (aqui).
Os produtos Surya Brasil podem ser encontrados em lojas de produtos naturais, mas, para quem gosta de comodidade e praticidade, podem ser encontrados aqui.

Vale super a pena investir nos produtos Surya, pois são 100% naturais e orgânicos. O uso contínuo do produto indicado para seu tipo de cabelo proporciona saúde aos fios e revitalização.