.

.

26 junho 2014

Parceria Kitlife

Mais uma empresa top parceira do blog! \o/

Trata-se da Kitlife, uma loja virtual especializada em alimentação saudável, suplementos e vitaminas com o objetivo de levar até você saúde e bem estar.

A kitlife entende que, ao buscar uma vida mais equilibrada, você busca solucionar questões ligadas à saúde e à estética de seu corpo em seus diferentes momentos e, por este motivo, focam esforços em tratar seus produtos como solucionadores de problemas.

Na Kilife você irá encontrar categorias determinadas por BENEFÍCIOS, que te auxiliarão no processo de decisão por um determinado produto, contando a você exatamente o que aquele produto te traz de benefícios!

Com produtos nacionais de alta qualidade, buscam ser sempre transparentes, disponibilizando conteúdo de qualidade, produzido em parceria com nutricionistas, para guiar o processo de escolha de nossos clientes.

Benefícios para você!

Os produtos são classificados de forma a orientar sua compra, te contando sempre quais os reais benefícios de cada produto disponível na loja.


Atualmente, os produtos estão divididos em:


Confira, clicando nos links das categorias, todos os produtos disponíveis!






A Kitlife sabe que, em um mundo digitalizado, o acesso à informação é massivo, mas, por muitas vezes, o conteúdo que encontramos na rede pode não ser de confiança, difundindo informações erradas e ilusórias. Por este motivo a marca tem o compromisso de sempre divulgar informações corretas, com base em estudos científicos e sob a orientação de profissionais nutricionistas.
Além de descritivos de produtos que buscam sempre esclarecer ao máximo os benefícios reais de cada produto, mantém um blog com informações ricas na área de nutrição e saúde com foco em alimentação.

Confiram os artigos clicando aqui!


Se você gostaria de ver algum outro benefício que não se encontra na lista, envie uma mensagem para contato@kitlife.com.br! A sua sugestão será analisada com carinho.

''É melhor cuidar da saúde, do que cuidar da doença.''

Clique aqui para conhecer todos os produtos disponíveis na Kitlife!
Kitlife no Facebook (aqui);
Kitlife no Instagram (aqui);
Curtam/sigam e fiquem por dentro das novidades e sorteios!