.

.

25 maio 2014

Resenha: Phytogen Argan Oil - Kert

 A Kert, parceira do blog, me enviou um kit Phytogen Argan Oil para teste.
Adoro produtos capilares que contenham óleo de argan.
Confiram, abaixo, a ação dos produtos.


Como meus fios são ressecados, tenho o hábito de usar produtos à base de argan.
A linha Phytogen reagiu muito bem no meu cabelo.


O shampoo limpa sem embaraçar os fios e faz bastante espuma.


O condicionador é incrível! Na hora do enxague, tenho a sensação de que os fios absorvem todo o produto. Sabe quando você retira o condicionador do cabelo e sente que ele está saindo? Com esse condicionador é diferente. Eu não sinto ele sair.


O creme de tratamento é bem levinho.
É o mesmo sistema do condicionador, parece que os fios absorvem todo o produto, mas isso não os deixam pesados.
A hidratação não é potente, mas é muitíssimo boa. Os fios ficam leves, soltos e brilhantes, mais fáceis de pentear e escovar.


O defrizante dá uma acalmada na juba, deixando-as sem volume, cheirosas e fáceis de pentear/escovar. O melhor de tudo é que protege os fios dos raios UV.


O elixir é muuuuito bom!! Ideal para os fios ressecados, pois vai melhorando esse aspecto gradativamente. Promove brilho e sedosidade;
Bom, o cheiro (de peixe) não é legal, mas é só no primeiro contato (esse cheiro desagradável não vai ficar nos fios);
Não deixa o cabelo seboso, a não ser que você aplique em grande quantidade, claro.

A combinação de todos os produtos da linha resulta em fios sedosos, macios, brilhantes, hidratados, soltos, leves e cheirosos (o cheiro dura por dias). As cutículas não são seladas com alguns dias de uso.

Clique aqui para conhecer todos os produtos da Kert!
Kert no Facebook (aqui).