.

.

12 maio 2014

Resenha: Goji Berry instantâneo CháMais



O Goji Berry instantâneo, da CháMais, tem um delicioso sabor de cereja e framboesa, além de ser adicionado de vitaminas e minerais, colágeno hidrolisado, hibisco em pó e estévia, ou seja, é sem açúcar e ainda utiliza-se adoçante natural estévia.

Goji Berry (Lycium barbarum) é uma fruta típica do noroeste da China e da região do Himalaia. Essa fruta destaca-se justamente pela sua composição nutricional.
Possui vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes que a tornam um alimento completo nutricionalmente. Estudos demonstraram que o consumo diário do suco de Goji Berry aumenta a sensação de bem-estar e melhora as funções gastrointestinal e neurológica. Pela sua poderosa ação antioxidante, pode ajudar na prevenção do envelhecimento e de doenças do coração.


O cromo que está presente na composição desse instantâneo de Goji Berry participa ativamente da digestão e absorção dos carboidratos, por auxiliar na produção de insulina do organismo, transferindo o açúcar do sangue (a glicose) para as células, utilizando-a como fonte de energia.

O zinco, o selênio e as vitamina A, vitamina C e vitamina E atuam aumentando a ação antioxidante. Com isso, potencializa o nosso corpo contra os radicais livres que danificam nossas células, mantendo o equilíbrio, elasticidade, firmeza da nossa pele entre outros benefícios.

O colágeno é uma proteína com capacidade de aumentar a elasticidade e firmeza da pele. Por ser hidrolisado, permite uma facilidade na absorção. 


A embalagem contém 200g e o conteúdo vem em um saco lacrado.
O gosto (cereja e framboesa) não é ruim, é bem suave;
É super fácil de preparar. Basta Adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexer até diluir. A mistura ficará assim:


Claro, para ficar ainda melhor, você pode fazer algo mais consistente, como um smooothie

Na primeira semana de uso, percebi que ele regulou o intestino e me deixou mais animada, com um melhor humor, coisa que sempre me faltou heheee
Claro, os demais benefícios serão perceptíveis com o uso contínuo do produto. Não posso falar sobre a questão de emagrecimento, pois não é meu objetivo (pelo contrário).

O Goji Berry instantâneo CháMais pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e custa, em média, R$46,90.

Clique aqui para adquirir o seu!
CháMais no Facebook (aqui);
CháMais no Twitter (aqui).